Neste domingo (4), o Boavista venceu o Resende por 4 x 1 pela 8ª rodada do Carioca 2021. Assim, o Verdão distribuiu um chocolate de Páscoa no estádio do Trabalhador. Desse modo, Michel Douglas marcou duas vezes, Marquinhos, Jefferson Renan a queima-roupa e Derli descontou para os mandantes. Além disso, Erick Flores comandou o time e deu duas assistências.

ASSISTA AOS MELHORES MOMENTOS DE RESENDE X BOAVISTA 

1º TEMPO: MICHEL DOUGLAS DECISIVO E ERICK FLORES MAESTRO

A primeira etapa iniciou forte. Assim, aos 12′, Marquinhos desceu pela esquerda, fintou e a bola sobrou para outro companheiro que errou a meta. Em seguida, em jogada começada na defesa, Erick Flores deu um lançamento rasteiro para Michel Douglas, que tirou na saída do goleiro para abrir o placar. Na sequência, Jean cobrou falta perigosa e Fraga defendeu. Posteriormente, no minuto 31′, Derli recebeu na intermediária e arrematou para fazer um golaço, sem chances para o arqueiro.

Seguindo, Jeferson fez boa jogada, acionou Erick Flores , que deu de calcanhar e Caio Felipe sozinho bateu fraco. Na sequência, aos 41′, Marquinhos fez jogada, cruzou para o camisa 21 dar de cabeça e Michel Douglas completou também com uma cabeçada.

2º TEMPO: BOAVISTA MASSACRA E JEFFERSON RENAN MARCA A QUEIMA-ROUPA

O segundo tempo começou com os visitantes em cima. Assim, aos 6′, em contra-ataque Marquinhos avançou e chutou de longe, a bola passou perto da meta. Posteriormente, em lance dos mandantes, Caíque arriscou, bateu na zaga, Bismarck pegou o rebote para chutar e bateu para fora. Na sequência, no minuto 28′, a equipe foi girando, Erick Flores pegou na meia-lua e rolou para o camisa 22, que finalizou de “chapa” rasteiro.

Além disso, aos 32′, Jefferson Renan recebeu na direta sozinho, entrou sem marcação e bateu a queima-roupa, sem chances e fez 4 x 1 no placar. Desse modo, depois a partida não teve mais lances de perigo.

RESENDE X BOAVISTA – E AGORA?

Com o resultado o Resende ficou na 10ª posição com oito pontos. Além disso, enfrenta o Macaé, fora de casa. Enquanto isso, o Boavista subiu para o 9º lugar com nove pontos. Ademais, o clube duela contra o Madureira, longe de seus domínios pelo Carioca.

Foto Destaque: Reprodução/ Cariocão

Avatar
Nicollas Almeida
Escolhi o jornalismo porque queria contar histórias, participará dela também. Já estagiei na assessoria de imprensa de um órgão do governo do Rio de Janeiro. Fiz trabalhos voluntários no meio religioso e político, participei de um programa de debate na rádio na faculdade.

Deixe uma resposta