Resende e Vasco empatam na estreia da Taça Rio

- Gigante do Vale saiu na frente, mas viu o Gigante da Colina empatar a partida
Resende x Vasco Foto:Rafael Ribeiro / Vasco

Pela primeira rodada da Taça Rio, Vasco e Resende se enfrentaram em jogo realizado neste sábado (29), no Raulino de Oliveira. Assim, dentro de campo, o Gigante da Colina apresentou dificuldades para enfrentar a boa marcação do Gigante do Vale. Dessa forma, as equipes terminaram empatadas pelo placar de 1 x 1. Thauan, pelo time da casa, e Andrey, a favor dos visitantes, foram os artilheiros da noite.

1º TEMPO

Com o mando de campo, o Resende tratou de criar a primeira chance logo aos nove minutos. Geovani tentou bater colocado, mas não conseguiu a curva necessária para fazer o gol. O Vasco, por sua vez, respondeu com Marrony, aos 15′. O camisa sete subiu alto após cobrança de escanteio e quase fez de cabeça. Aos 31′, gol dos mandantes. Após bela troca de passes, o volante Rezende rolou para Thauan, que mandou a bola para o fundo das redes de Fernando Miguel, tirando o primeiro zero do placar. No entanto, o Vasco conseguiu o empate dez minutos depois. Henrique cruzou e Andrey chegou finalizando. A bola ainda desviou em Kevyn antes de entrar. E foi só.

2º TEMPO

Buscando desempatar a partida, o Resende chegou com perigo aos 15 minutos. No lance, Geovani cobrou falta com capricho, mas mandou fora do gol. Em seguida, foi a vez do Vasco assustar. Henrique cruzou para Cano dominar na área. No entanto, o artilheiro bateu em cima da zaga adversária. Aos 31′, Vitinho ficou com a sobra na entrada da área e arriscou o chute, mas a bola passou por cima da meta. Na sequência, Wesley recebeu pela esquerda e também finalizou de longe, assustando Fernando Miguel. Já no fim, o cruz-maltino encaixou um contra-ataque que terminou no chute de Marrony. Entretanto o goleiro Ranule fez a defesa.

E AGORA?

O próximo compromisso do Vasco será contra o Volta Redonda. Dessa forma, a equipe entrará em campo às 16h do próximo do domingo (8), em jogo que ocorre no Raulino de Oliveira. Já o Resende, por sua vez, irá até o Maracanã para encarar o Fluminense, também no próximo domingo, às 18h. As partidas serão realizadas no horário de Brasília.

MELHORES MOMENTOS

Foto Destaque: Rafael Ribeiro / Vasco

BetWarrior


Poliesportiva


Luiz Fernando
Luiz Fernando
Meu nome é Luiz Fernando, tenho 19 anos e sou carioca. Descobri da melhor maneira as magias que o futebol proporciona. O gosto pela escrita e a paixão por esse esporte fantástico me despertaram o desejo de estar sempre acompanhando e falando sobre futebol.

    Artigos Relacionados

    Topo