Neste domingo (13), mais um jogo vai rolar pela 12ª rodada do Campeonato UruguaioTrata-se do confronto de Rentistas x Fenix, no Complejo Rentistas às 15h (horário de Brasília). A saber, o time mandante continua na liderança do campeonato, apesar de ter um jogo a menos, já o visitante está no embolo da parte de baixo da tabela.

Verificado
REGISTE-SE NO BET365 > 365APOSTA
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS 365APOSTA
Termos e Condições:

 NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.
Retornos excluem valor em Créditos de Aposta. Aplicam-se T&C, limites temporais e exclusões. O código de bônus 365APOSTA pode ser usado durante o registro, mas não altera o valor da oferta de forma alguma.

Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

Rentistas

Os Bichos Colorados fazem um campeonato digno de campeões. Sendo assim, em 10 rodadas conseguiram cinco vitórias e cinco empates, nisso nenhuma derrota. Na rodada anterior, disputou um jogo muito pegado e cheio de emoções contra o Progreso. Não tão diferente, o resultado foi um empate em 2 x 2. A saber, dentro de casa nesta temporada, a equipe possui três vitórias e três derrotas, marcando nove gols e sofrendo três.

Fenix

Por outro lado, os Albivioletas estão sofrendo na parte de baixo da tabela. Apesar da 12ª posição, o Fenix está a dois pontos apenas da última colocação. Por isso, querem aproveitar o embalo da rodada passada, que saíram com vitória sobre o Deportivo Maldonado para garantir mais um triunfo. Fora de casa, a campanha não nada favorável: seis jogos, cinco empates e uma derrota. Portanto, para sair com os três pontos a equipe busca se fortalecer com o artilheiro, Maureen Franco com cinco gols

https://twitter.com/CAFenix_/status/1304858635227541504?s=20

Retrospecto – Rentistas x Fenix

De acordo com OGol, esta é nona vez que os times se enfrentam em partidas oficiais. Sendo assim, no retrospecto de oito jogos, a característica é o equilíbrio. São três vitórias para o Rentistas duas para o Fenix, além disso, mais três terminaram na igualdade. Em relação ao número de gols, a vantagem muda de lado. Portanto, os Albivioletas marcaram 10 vezes, enquanto os Bichos Colorados, têm oito tentos.

Aposta Indicada e Palpite

O favoritismo está todo do lado Rentistas, líder do campeonato. Mesmo que o confronto histórico seja equilibrado, o Fenix está tendo algumas dificuldades no Uruguaio, e ronda as últimas posições. Já os visitantes estão com um jogo a menos e ocupa a 1ª posição desde o início da competição. Portanto, a aposta indicada é a vitória do atual líder da competição por 3 x 1. 

Odds: 1 (1.80) | x (3.25) | 2 (4.20)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Mariana Tolentino
Meu nome é Mariana Tolentino Dias, sou goiana, tenho 20 anos e curso Jornalismo na PUC-GO. Não me vejo fazendo outra área a não ser o esportivo. Futebol e NBA são minhas paixões. Torcedora roxa do Goiás Esporte Clube e do Houston Rockets

Artigos Relacionados