Neste sábado (6), Rentistas e Cerro Largo entram em campo pela 5ª rodada do Clausura Uruguaio 2020. Assim, a partida começa às 10h (horário de Brasília) no estádio Complejo Rentistas. A saber, será o 9º duelo entre os times na competição que estão mal nessa fase do torneio. Nesse sentido, de um lado, os Bicheros são 14º colocados com apenas dois pontos e ainda não venceram. Por sua vez, o La Azul y Blanca ocupa o 9º lugar com quatro, mas vem de duas derrotas seguidas sendo a última em casa há dois dias.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

RENTISTAS

Quatro jogos, dois empates e uma derrota fora, além de outra baixa em casa. Essa é a situação atual do time comandado por Alejandro Capuccino. Uma das razões da má fase se dá devido à queda de desempenho após sair da frente do placar e também por causa da dificuldade de jogar contra equipes que atuam mais compactas. A saber, na derrota para o Boston River, dominou o jogo, mas perdeu por 1 x 0. Já contra o Deportivo Maldonado e o Montevideo Liverpool saiu na frente do placar com gols de Maximiliano Lemos e de Gonzalo Vega, nessa ordem. Porém, levou a virada no 1º duelo, perdendo por 3 x 1 e no 2º também ficou em desvantagem, mas acabou empatando por 2 x 2.

CERRO LARGO

Depois do triunfo por 3 x 0 diante do Danubio, a equipe obteve um empate e sofreu duas baixas consecutivas. Contudo, vem para esse duelo de olho na possibilidade de chegar aos sete pontos e dormir no G4. Todavia, para isso precisa ser mais efetivo no ataque e evitar levar gols muito cedo. A saber, foi exatamente o que aconteceu nas derrotas para o Boston River, em casa, e diante do Deportivo Maldonado, fora, na última terça-feira (2). A equipe somou o mesmo número de posse de bola (cerca de 55%) e finalizações (5) na meta adversária, contudo teve a zaga vazada quatro vezes, perdendo por 2 x 1 em ambos os jogos.

RETROSPECTO – RENTISTAS X CERRO LARGO

Nesses oito duelos já realizados, houve mais empates do que vitórias para cada time: quatro ao todo. Entretanto, o Rentistas levou a melhor em três jogos marcando sempre três gols. A saber, venceu por 3 x 0 em 2011 e 3 x 2 há cinco anos, ambos fora de casa. Além disso, fez 3 x 1 como mandante na temporada 2016. No que lhe concerne, o Cerro Largo só ganhou em 2014 por 1 x 0 com gol do atacante paraguaio Matías Nicolás.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Apesar de não fazerem boa campanha nessa fase do campeonato, os dois times brigam na parte de cima na tabela anual. Assim, o Rentistas ocupa o 4º lugar com 39 pontos, a 10 do líder Nacional. Por sua parte, o Cerro Largo está em 7º com a mesma pontuação. Portanto, o jogo deverá terminar empatado sendo resolvido no detalhe e em quem conseguir proteger mais a zaga já que ambos tomaram juntos 11 gols. Logo, aposta indicada é de empate por 2 x 2.

Odds: 1 (3.00) x (3.00) 2 (2.50)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Shelton Melo
Shelton Melo
Shelton Machado, 21 anos, alagoano e acadêmico de Jornalismo na Universidade Federal de Alagoas (Ufal). Torcedor do Palmeiras e amante da língua Inglesa.