O Complejo Rentistas, recebe nesta sexta-feira (22), o duelo entre Rentistas e Boston River, pela 2ª rodada do Clausura Uruguaio 2020/21. Sendo assim, os Colorados encara a partida buscando a sua primeira vitória no torneio. Por outro lado, o Rojiverde chega com moral, após golear seu adversário na abertura do campeonato por 5 x 0. Logo, o confronto ocorre às 17h 30 (horário de Brasília).

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

RENTISTAS

O Colorado ocupa no momento a 8ª colocação, com um ponto. Dessa forma, um bom início de campeonato poderá ajudar o clube a alcançar os seus objetivos. Sendo assim, a equipe vem de um empate na partida de estreia, quando visitou o Nacional. Logo, essa será sua primeira partida em casa. No entanto, se espera que o elenco mantenha o bom desempenho como mandante da temporada passada, com seis vitórias, quatro empates e uma derrota

BOSTON RIVER

Na última rodada, o Rojiverde recebeu em sua casa o Deportivo Maldonado, e aplicou uma sonora goleada de 5 x 0. Dessa forma, a equipe agora lidera o torneio com três pontos, devido o melhor saldo de gol. Nesse sentido, a vitória no próximo confronto será importante para se manter no topo da tabela. Ademais, essa será a primeira vez que o clube jogará como visitante no Clausura. Assim, na última temporada, o time não teve um bom desempenho longe do seu estádio.

RETROSPECTO – RENTISTAS X BOSTON RIVER

Os clubes já se enfrentaram sete vezes na história, pela primeira e segunda divisão do Uruguaio. Sendo assim, o Rentistas leva a vantagem, com quatro vitórias, contra uma da equipe do Boston River. Ademais, o confronto terminou empatado em duas ocasiões. O Colorado também é superior no número de gols, onde marcou nove e sofreu quatro. Por fim, no último duelo entre os times, o Rentistas venceu por 3 x 2, jogando fora de casa.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Como o campeonato está bem no início, é difícil saber o que esperar de ambos os times. No entanto, o resultado passado, faz com que os visitantes cheguem com moral, mas também deve se considerar a fragilidade do adversário.

Assim, os mandantes enfrentaram na última rodada uma das melhores equipes do torneio, e conseguiram um bom resultado fora de casa. Dessa forma, a partida é imprevisível, mas o fator casa pode ser determinante. Logo, a aposta indicada é vitória do Rentistas pelo placar mínimo.

Odds: 1 (2.10) | X (3.40) | 2 (3.20)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Pedro Lopes
Nasci e cresci em Minas Gerais, e aqui realizo um sonho cursando jornalismo na Universidade Federal de Viçosa. A paixão pela comunicação junto com o esporte me move a buscar um futebol cada dia mais democrático.

Artigos Relacionados