Rentistas e Cerro Largo empatam pelo Uruguaio em jogo sem brilho

Nessa sexta-feira (6), Rentistas e Cerro Largo se enfrentaram pela 3ª rodada do Intermedio Uruguaio 2020. A saber, as equipes pecaram nas finalizações e assim empataram por 0 x 0, no estádio Complejo. Consequentemente, o resultado não mudou suas situações até então no torneio.

Assim, os anfitriões continuam sem vencer e na 5ª colocação do Grupo A. A seu tempo, os visitantes seguem na liderança agora com sete pontos. Todavia, podem perdê-la caso o Liverpool Montevideo vença seu jogo na próxima terça-feira (10). Ademais, o La Azul y Blanca jogou com 10 jogadores quase todo o 2º tempo.

1º TEMPO

Tanto Nuñez, do Rentistas) quanto Capuccio, técnico do Cerro Largo, escalaram seus times no intuito de propor mais o jogo. Tanto é que cada equipe teve 50% de posse de bola durante toda a partida. Contudo, faltou criatividade na construção das jogadas. Além disso, houveram muitos cartões amarelos – total de 32 –  devido a entradas mais duras. Assim, ambos tiveram baixo poder ofensivo e 0 x 0 se manteve até chegar o intervalo.

2º TEMPO

O jogo mudou de tal forma que ambos tiveram chances de marcar e houve até expulsão. Assim, aos 58 minutos Washington Aguerre salvou o Cerro ao defender chutes de Matías Abisab e de Renato César. A saber, o meia Facundo Torres já tinha sido expulso e os visitantes passaram a jogar em desvantagem. Contudo, quase abriram o marcador em arremates de Enzo Borges e Tomás Fernández, mas o goleiro Yontan Irrazabál fechou o gol. Assim, o duelo terminou 0 x 0.

RENTISTAS X CERRO LARGO – E AGORA?

Três jogos, dois empates e uma derrota. Esse é o cenário dos Rentistas até o momento nessa fase do campeonato. Em razão disso, tentará se recuperar contra o Progreso na próxima terça-feira (10), às 15h. Diferentemente, o Cerro Largo com o empate ainda não sabe o que é perder – sete pontos. Além disso, pelas circunstâncias do jogo saiu até com um gostinho de vitória. De resto, enfrentará no mesmo dia o Wanderers, às 17h15. Ambos os jogos serão pelo horário de Brasília.

MELHORES MOMENTOS – RENTISTAS X CERRO LARGO

Em breve.

Foto Destaque: Reprodução/Estefanía Leal

Shelton
Estudante Jornalismo em Alagoas.

Artigos Relacionados