Nesta sexta-feira (31), a 22ª rodada do Campeonato Francês tem início. Sendo assim, o Rennes abre os confrontos da Ligue 1. O time encontra o Nantes. O jogo tem como cenário o estádio de la Route de Lorient, em Rennes. A bola do confronto começa a rolar a partir das 16h55 (horário de Brasília). Os dois times ocupam a parte de cima da tabela. Assim, querem a vitória para continuar com seus bons resultados.

RENNES

Após vencer o Angers na prorrogação das oitavas de final Copa da França, o time chega com todo o seu gás para o confronto. Sendo assim, o Rennes aparece na 3ª colocação, onde soma 37 pontos. Até agora, já foram 11 vitórias, quatro empates e seis derrotas. Na última rodada da Ligue 1, ficou no 1 x 1 com o Nice. Assim, com essa resultado, não perde há quatro jogos. Como mandante, não tem uma campanha muito boa, sendo a 10ª melhor do torneio. De 10 jogos, saiu vitorioso de seis confrontos. Nesta temporada, os donos da casa contam com 26 gols marcados (1,23) e outros 19 sofridos (0,90).

https://twitter.com/staderennais/status/1223229442811711489

NANTES

Enquanto isso, o Nantes teve mais tempo para se preparar para o encontro. O time foi eliminado precocemente da Copa da França. Atualmente, ocupa a 6ª colocação, onde totaliza 32 pontos ganhos. Dessa maneira, já são 10 vitórias, dois empates e nove derrotas. Na última rodada, encarou o Bordeaux, que venceu por 1 x 0. A equipe, ainda, possui a 7ª melhor campanha dos times da Ligue 1 quando joga fora de casa. De 10 partidas, acabou levando a melhor em quatro. Para o duelo, o brasileiro André Girotto é desfalque, pois cumpre suspensão automática. O meio foi expulso no último jogo.

https://twitter.com/FCNantes/status/1223153693178187777

RETROSPECTO

As duas equipes já se encontraram dentro dos gramados em 83 oportunidades. Sendo assim, quem leva a melhor é o Nantes, que já venceu em 38 confrontos. Enquanto isso, o Rennes levou a melhor em 23 partidas. Outros 22 jogos acabaram ficando com o placar marcando o empate. O último encontro foi válido pela 7ª rodada do torneio. Na ocasião, Touré marcou, e a partida acabou em 1 x 0 para os Les Canaris.

APOSTA INDICADA

As duas equipes fazem boas campanhas e devem entrar em campo com todas as suas forças fazendo um jogo equilibrado e disputado. Enquanto o Nantes chega mais descansado para o confronto, o Rennes tem um desempenho técnico superior ao de seu adversário. Além disso, o time conta com o embalo de sua torcida para conquistar o triunfo. Dessa forma, a aposta indicada é na vitória dos mandantes. paga 1.95 em apostas nos donos da casa.

Odds: 1 (4.30)

Foto destaque: Reprodução/FNV

Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Artigos Relacionados