Neste domingo (24), às 13h (horário de Brasília), o Rennes recebe o Lille, pela 21ª rodada da Ligue 1 2020/21. A partida vai ocorrer no Estádio Roazhon Park e terá transmissão ao vivo pelo aplicativo gratuito OneFootball. Ambas equipes estão na parte de cima da tabela. No entanto, os times tem objetivos diferentes. Os mandantes buscam uma vaga no G4 da competição. Enquanto, os visitantes estão disputando a liderança com o PSG.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

RENNES

Os mandantes estão em boa fase no torneio. Após uma queda de produção, a equipe voltou a apresentar um bom futebol. Visto que, já são sete partidas sem saber o que é uma derrota. Sendo assim, os Vermelhos e Pretos entram em campo buscando manter essa sequência positiva para conquistar os três pontos. Aliás, o time precisa do resultado positivo para brigar por uma vaga no G4, que é o maior objetivo do Rennes no na competição.

Em busca desse resultado, o técnico Julien Stéphan conta com Grenier e Benjamin Bourigeaud, que vivem grande fase. Além deles, o talentoso meia Eduardo Camavinga, também estará em campo para ajudar o Rennes na luta pelos três pontos.

https://twitter.com/staderennais/status/1353032305418383362?s=20

LILLE

Assim como seu adversário, o Lille também vive boa fase no Campeonato Francês. Afinal, dos últimos 15 pontos disputados, a equipe conquistou 10. Assim, o time é o 2º colocado do torneio, atrás apenas do PSG. No entanto, para empatar com o Paris Saint-Germain, os Dogues vão precisar superar o Rennes.

Para isso, o técnico Christophe Galtier conta com a grande fase de Jonathan Bamba, que vêm sendo um dos melhores jogadores da Ligue 1 na atual temporada. Por outro lado, o centroavante Burak Yilmaz, desfalca mais uma vez os Dogues. Sendo assim, o jovem americano Jonathan David deve substituir o turco.

RETROSPECTO – RENNES X LILLE

De acordo com o site oGol, as equipes se enfrentaram 94 vezes. Assim, o Lille leva vantagem com 35 vitórias contra 28 derrotas. Além disso, o confronto teve 31 empates. Desse modo, os Dogues também superam o Rennes, no quesito gols, são 128 marcados e 124 sofridos.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Ambas equipes estão em grande momento na Ligue 1. Sendo assim, a partida deve ser um grande confronto. Mesmo jogando fora de casa, o Lille tem um elenco melhor tecnicamente. Desse modo, acredito no triunfo dos Dogues por 2 x 1. Aliás, a Bet 365 está pagando 2.75, na vitória dos visitantes.

Odds: 1 (2.80) | x (3.00) | 2 (2.75)

Foto destaque: Divulgação/FNV

Avatar
João Marcelo Felix
Meu nome é João Marcelo, paulista de 20 anos, sou estudante de jornalismo do 6º semestre da UnicSul. Tenho como foco o jornalismo esportivo e dentro dele o futebol é o que mais chama a minha atenção. Quando eu era criança meu sonho como de muitos era ser jogador de futebol, ao longo do tempo vi que meu lugar não era dentro de campo e sim fora, então decidi unir minhas duas paixões: escrever e futebol, para me tornar um jornalista esportivo.

Artigos Relacionados