Neste sábado (5), o Lens vai até o Estádio Route de Lorient enfrentar o Rennes. Dessa forma, a partida é válida pela 13ª rodada da Ligue 1 2020/21. Além disso, o jogo acontece às 13h (horário de Brasília). Ademais, a transmissão ocorre na One Football. Ainda mais, o mandante está em 7º lugar com 19 pontos e o visitante em 9º com 18.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

RENNES

Os Vermelhos e Pretos estão na 7ª posição, com 19 pontos de 39 possíveis. Então, há 52,8% de aproveitamento da equipe até o momento. Ainda mais, são cinco vitórias, quatro empates e três derrotas. Um dos jogos perdidos foi por 3 x 0 para o PSG e um dos ganhos foi contra o Monaco. Ademais, seu principal jogador é Eduardo Camavinga, cotado para se transferir para os principais times da Europa, como o Real Madrid e Juventus. O saldo de gols é três, com 19 feitos e 16 tomados.

LENS

Os Sang et Or estão na 9ª colocação, com 18 pontos dos 36 disputados, já que a equipe tem um jogo a menos. Dessa forma, o time tem 54,5% de aproveitamento. Ainda mais, no campeonato são cinco vitórias, três empates e três derrotas. Dessa maneira, um dos jogos ganhos mais importantes foi contra o PSG. Além disso, a partida que eles ainda não fizeram é contra o 6º colocado, Olympique de Marselha.

RETROSPECTO – RENNES X LENS

Antes de tudo, os dados foram retirados no site oGolDessa forma, o retrospecto é longo, com 88 jogos, mas é um confronto bem equilibrado. Ademais, são 31 vitórias para o Rennes e 35 para o Lens. Ainda mais, são 22 empates. Ainda mais, são 108 gols marcados para o mandante e 127 para o visitante.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Enfim, o confronto tem um histórico disputado. Então, o palpite e a aposta indicada é de um empate por 1 x 1, mesmo com o mando de campo, ambas equipes estão próximas na tabela.

Odds: 1 (2.05) | x (3.50) | 2 (3.50)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Gabriel Yudi Gati Isii
Sou aluno de Jornalismo da PUC-SP (3/8). Sou um grande fã de futebol e do Pelé. Meus sonhos são cobrir uma Copa do Mundo em loco e dar um espelho para que pessoas iguais a mim, asiáticos, tenham alguém para se inspirar.

Artigos Relacionados