Na próxima terça-feira (20), Rennes x Krasnodar se enfrentam em partida válida pela 1ª rodada da Uefa Champions League. Dessa forma, os times que são os azarões do grupo buscam três pontos essenciais na luta pela classificação. Com isso, a partida que será disputada no Roazhon Park na França, ás 16 horas no horário de Brasília.

RENNES

O Rennes ficou em terceiro no Campeonato Frances, atrás apenas de Olympique de Marseille e PSG. Com isso, conseguiu sua classificação para a Champions League. Atualmente, o clube é o vice-líder da Ligue 1 com a mesma pontuação do líder, 15 pontos. A equipe conta com o reforço do ponta-direita Jérémy Doku, contratado para substituir o brasileiro Rafinha. Na ultima partida a equipe empatou com o Dijon, por 1 x 1.

https://twitter.com/staderennais/status/1317753401564925952?s=20

KRASNODAR

Da mesma forma, o Krasnodar também ficou em terceiro no Campeonato Russo, atrás do campeão Zenit e do Lokomotiv. Dessa forma, o clube chega ao torneio continental com expectativa de no mínimo ficar em terceiro e conseguir uma vaga para Europa League. Para isso, conta com seus dois principais jogadores, o centroavante Marcus Berg e o meia Rémy Cabella para chegar ao objetivo. Atualmente, está em sétimo no campeonato russo, com 18 pontos em 11 jogos. Na ultima partida, o clube venceu o Rubin, por 3 x 1.

https://twitter.com/FCKrasnodar/status/1317914940221591554?s=20

RETROSPECTO – RENNES X KRASNODAR

Os clubes jamais se enfrentaram na história. Com isso, os dois primeiros confrontos entres eles vão acontecer nessa edição de Liga dos Campeões. Dessa forma, o primeiro deles será nessa terça-feira e o segundo em dezembro, pela 5ª rodada.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Primeiramente, tudo indica que teremos um confronto equilibrado entre as equipes. Porém, o atual momento aponta um leve favoritismo para o Rennes, pelo momento que vive no campeonato nacional. Ou seja, a aposta indicada é 2 x 1 para o clube francês.

Odds: 1 (1.75)| x (3.60) | 2 (4.33)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

Fabio Cavalcante
Ser jornalista sempre foi meu sonho, muito graças ao meu amor pelo esporte. Tenho um canal no YouTube com meus amigos chamado “Mesa de Bar”, onde nós falamos de esporte em geral, tudo para realizar meu grande sonho. Atualmente curso o 4º semestre de jornalismo. Apaixonado por Futebol, F1, Basquete e muitos outros esportes. Instagram: @_fbinho

Artigos Relacionados