Nesta sexta-feira (19), às 15h (horário de Brasília), o Rennes vai o Bordeaux, no estádio Roazhon Park. A partida é válida pela 11ª rodada da Ligue 1 2020/21. As equipes entram em campo buscando se reencontrar com a vitória. Posto que, ambos clubes vem de derrota. No entanto, vivem momentos diferentes no Campeonato Francês. Os mandantes estão na 3ª posição. Enquanto, os visitantes estão no meio da tabela na 12ª colocação. Por isso, vão em busca dos três pontos.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2021
Última verificação: há 2 dias

RENNES

O Rennes é um dos destaques do Ligue 1, dado que é o 3° colocado do Campeonato Francês. Entretanto, a equipe não vive um bom momento, já que vem de duas derrotas. O time perdeu para o PSG e Chelsea por 3 x 0. Assim, para tentar se reencontrar com a vitória, o time comandado pelo técnico Julien Stéphan vai ter retorno do jovem craque Eduardo Camavinga, que volta de lesão. Por outro lado, os defensores Daniele Rugani e Faitout Maouassa, serão desfalques.

https://twitter.com/staderennais/status/1329477255580553221?s=20

BORDEAUX

Os visitantes entram em campo para tentar fazer o difícil feito de derrotar o Rennes, jogando no Roazhon Park. Para conseguir o resultado positivo, o Bordeaux precisa melhorar o setor ofensivo da equipe. Dado que, é um dos piores ataques do Campeonato Francês, com apenas 9 gols marcados. O time perde somente para o Dijon, que é o último colocado da competição. Sendo assim, o clube conta com Maja e Ben Arfa para surpreender os anfitriões. Todavia, o técnico Jean-Louis Gasset não conta com o experiente zagueiro Laurent Koscielny.

RETROSPECTO – RENNES X BORDEAUX

De acordo com o site oGol, as equipes se enfrentaram 102 vezes e o Bordeaux é amplamente superior. Visto que, tem 46 vitórias contra 29 derrotas. Além de 27 empate. Desse modo, também leva vantagem no quesito gols, são 157 marcados e 114 sofridos. No entanto, na última vez que se encontram que venceu foi o Rennes por 1 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

A partida deve ser bastante equilibrada. Porém, o Rennes é o grande favorito. Já que, joga em casa e tem um elenco superior tecnicamente. Assim, a aposta indicada é na vitória dos mandantes por 2 x 0. A Bet365 está pagando 1.80, caso isso ocorra.

Odds: 1 (1.80) | x (3.60) | 2 (4.50)

Foto destaque: Divulgação/FNV

João Marcelo Felix
Meu nome é João Marcelo, paulista de 20 anos, sou estudante de jornalismo do 6º semestre da UnicSul. Tenho como foco o jornalismo esportivo e dentro dele o futebol é o que mais chama a minha atenção. Quando eu era criança meu sonho como de muitos era ser jogador de futebol, ao longo do tempo vi que meu lugar não era dentro de campo e sim fora, então decidi unir minhas duas paixões: escrever e futebol, para me tornar um jornalista esportivo.

Artigos Relacionados