Rennes x Angers – Prognóstico da 8ª rodada da Ligue 1

- Os Vermelhos e Pretos estão em busca da liderança do Campeonato Brasil
Rennes x Angers

Na próxima sexta-feira (23), ocorrerá o confronto entre Rennes x Angers válido pela 8ª rodada da Ligue 1. Os times vivem realidades bem diferentes, mas favoritismo nunca ganhou jogo. Os Vermelhos e Pretos estão fazendo uma ótima temporada e estão apenas dois pontos do líder. O empate contra o Dijon na última partida custou a liderança, no entanto o sonho segue vivo. Por outro lado, os visitantes estão fazendo uma temporada muito irregular. Os Brancos também ficaram no 1 x 1 na jornada anterior e almejam os três pontos para subir na tabela.

RENNES

O esquadrão de Julien Stéphan está impressionando a todos com o bom futebol apresentado. A equipe apresenta um futebol envolvente, que abusa da velocidade de seus jogadores. O destaque do time é Eduardo Camavinga, tem apenas 17 anos e já faz parte da seleção principal da França. Além dele, o Rennes conta com o matador Sehrou Guirassy. Portanto, os Vermelhos e Brancos apresentam um elenco muito promissor.

A equipe estreou pela Champions League na última terça-feira (20). O duelo ocorreu no estádio Route de Lorient, mas o plantel francês deixou a vitória escapar. O esquema adotado pelo treinador na temporada é o 4-3-3, apostando na velocidade dos pontas e na qualidade dos meias.

ANGERS

Os visitantes buscam se recuperar no campeonato, mas vão ter um difícil adversário pela frente. A última partida foi um empate contra Metz em casa, um jogo que os três pontos eram necessários. O time está na décima colocação, no entanto está apenas cinco pontos do vice-líder PSG. Portanto, uma vitória na próxima sexta colocará o Angers na briga por uma vaga na Champions League. A equipe adota o esquema 4-1-4-1, na maioria dos jogos, com destaque para Sofiane Boufal e Angelo Fulgini.

RETROSPECTO – RENNES X ANGERS

Já foram 60 jogos entre as equipes, entretanto existe uma superioridade do Rennes no confronto. Os Vermelhos e Pretos venceram 26 jogos, o Angers 16 e ocorreram 18 empates. Além disso, os mandantes estão a apenas um gol de bater a marca de 100 gols neste confronto. Os mandantes estão há 12 jogos sem perder para os brancos.

APOSTA INDICADA E PALPITE

O Rennes vive uma fase melhor na temporada, é mais time e tem uma superioridade no histórico do confronto. O Angers estão apenas a cinco pontos dos mandantes, no entanto estão em um momento pior que o adversário. Portanto, a aposta indicada é de uma vitória de 3 x 1 dos Vermelhos e Pretos.

Foto Destaque:Divulgação/FNV

BetWarrior


Poliesportiva


Leonardo Pinheiro
Leonardo Pinheiro
Escolhi jornalismo porque para mim é prazeroso informar as pessoas, e além disso, a paixão pelo futebol me encorajou a seguir essa carreira. Meu principalmente objetivo na profissão é trabalhar com esportes, principalmente o futebol.

    Artigos Relacionados

    Topo