Rennes e Lyon empatam em jogo dinâmico

- O visitante buscou o empates no final da partida
Rennes x Lyon (Divulgação/Damien)

Neste sábado (11), às 17h (horário de Brasília), o Rennes e o Lyon empataram em 2 x 2. Ademais, a partida valeu pela 19ª rodada da Ligue 1 2020/21. Dessa maneira, os jogadores que marcaram no confronto foram: Clément Grenier, Benjamin Bourigeaud, Memphis Depay e Jason Denayer. Ainda mais, a partida aconteceu no Estádio Route de Lorient

1º TEMPO

 No início, foi um jogo bem morno, sem nenhum ataque perigoso. Dessa forma, aos 19 minutos, Jérémy Doku recebe em profundidade, toca para trás para Martin Terrier que faz a parede e ajeita para Grenier mandar para a rede, fazendo 1 x 0.

Posteriormente, o Lyon teve as melhores chances no restante dessa etapa. Então, a primeira foi em um chute de Aouar que Romain Salin espalmou para fora. Logo depois, Toko Ekambi recebe lançamento de Memphis, mas acerta a trave. Enfim, os 45 minutos iniciais se encerraram em 1 x 0 para os Vermelhos e Pretos.

2º TEMPO

No 2º tempo, o Rennes começou melhor e criando mais chances. Dessa forma, marcou o 2º gol aos nove minutos. Em uma jogada bem trabalhada da equipe, Bourigeaud chutou a 1ª vez, mas Anthony Lopes pegou, no entanto, deu rebote e o próprio Benjamin marcou o 2º da equipe mandante. Ademais, Grenier quase faz o 3º, mas Anthony pegou com a perna.

Ainda mais, Denayer teve gol anulado, após a bola tocar em seu braço. No entanto, Maxwell Cornet cruzou e Memphis Depay mandou uma bomba para as redes, diminuindo para os OL aos 34 minutos. Ademais, com 41 no cronômetro, Depay mandou para a área e Denayer antecipou Salin e empatou para o Lyon. Dessa forma, a partida encerrou 2 x 2.

RENNES X LYON – E AGORA?

O Rennes é  5º colocado com 33 pontos. Dessa forma, na 20ª partida enfrentará o Stade Brestois no Estádio Francis-Le Blé, no domingo (17) às 9h (horário de Brasília). Já o Lyon é o líder com 40 tentos. Então, enfrenta na 20º rodada o Metz no Estádio Parc Olympique Lyonnais, no domingo (17) às 17h (horário de Brasília).

MELHORES MOMENTOS – RENNES X LYON

Foto Destaque: Divulgação/Reprodução/Damien

Gabriel Yudi Gati Isii
Gabriel Yudi Gati Isii
Escolhi jornalismo porque tenho paixão pelo futebol. Faço faculdade na PUC-SP e já estudei na Etec Albert Einstein. Meu sonho é viver do esporte que admiro.

Artigos Relacionados

Topo