Renato vibra com vitória do Avaí e convoca torcedor para Ressacada

Camisa 7 do time, ele conhece bem o Avaí. Renato soma quase 150 jogos com o manto avaiano, conquistou três acessos para a Série A e um título catarinense.

A gente estudou bastante o time deles e sabia também como precisávamos nos comportar, como jogar a partida. Merecemos, acho que foi aquele jogo com a cara do clube, a cara do Avaí. Tivemos raça, batalhamos e lutamos pelos três pontos. Feliz pela vitória, foi importante”, afirmou.

Não há, no entanto, muito tempo para comemoração. E Renato sabe disso. Entretanto, o camisa 7 do Avaí já projeta o próximo adversário. Na quinta-feira, em casa, o confronto é com o Fortaleza.

Série A é assim e sabemos disso, é uma pedreira atrás da outra. Claro que ficamos felizes por vencer o Botafogo no Rio, mas já foi, já passou. Agora é trabalhar e focar para encarar o Fortaleza, mais uma ótima equipe. Contamos com o torcedor na Ressacada, que é nossa casa, nosso lugar. Vamos fazer de tudo para de novo vencermos”, finalizou Renato, com conquistas também por Sport, Fluminense e Ceará.

A saber que Avaí e Fortaleza medem forças às 19h (horário de Brasília), na próxima quinta-feira (16), no estádio da Ressacada, em Florianópolis.

Foto: Alexandre Durão

Tity Marx
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.

Deixe um comentário