Renato Pitbull inicia transição com bola no Flamengo-SP e comemora: "Motivado"

Antes de mais nada, após dois meses parado, o volante Renato Pitbull iniciou a transição com bola no gramado pelo Flamengo-SP, nesta quarta-feira.

Ao mesmo tempo, Renato havia rompido o ligamento colateral do joelho, mas não passou por procedimento cirúrgico. Ele era um dos destaques do Corvo de Guarulhos e apareceu até na Seleção da Rodada 10 do Paulista Segunda Divisão.

“Eu estou muito feliz, motivado e me sentindo muito bem. É muito bom poder voltar a correr, a bater na bola novamente. Aos poucos estou ganhando mais confiança e firmeza nos treinos. Agora é ter foco e seguir trabalhando para ficar 100% e poder voltar aos gramados novamente”, vibrou o jogador.

O atleta ainda acredita que terá mais um mês para se recuperar totalmente, mas já projeta 2022.

“É gratificante demais ainda tenho mais 1 mês de muito trabalho com o fisioterapeuta para poder alcançar o nosso grande objetivo, que é me deixar 100% para os novos desafios e competição que virão pela frente em 2022”, finalizou Renato.

Foto destaque: Divulgação/Flamengo-SP

Redação FNV
Um site destinado ao esporte que corre na veia da maioria dos brasileiros: O futebol! No nosso site você encontra tudo sobre o futebol, tanto nacional, quanto internacional, além de poder acompanhar nossos palpites e análises para os jogos da semana e as belas musas