Renan volta a treinar após se recuperar da Covid

A equipe do RB Bragantino se reapresentou na manhã desta terça-feira (28), após perder por 4 a 2 para o Furacão, no último sábado (25), pelo Brasileirão. Porém, uma das novidades na reapresentação foi Renan, que voltou a treinar com o time após se recuperar da Covid.

Além de Renan, Braga conta com novidades para enfrentar o Botafogo

O Massa Bruta se prepara para a partida contra o Botafogo, na segunda-feira (4), às 20h (horário de Brasília), no Nabizão. Porém, além da volta de Renan, o volante Eric Ramires, que cumpriu punição, também volta a estar disponível.

Por outro lado, é provável que ocorra uma mudança no ataque. Assim, Jan Hurtado, titular nos dois últimas partidas, está emprestado ao clube até esta quinta-feira (30). A saber, o Braga já sinalizou o Boca Juniors que pretende prorrogar o empréstimo, mas o time argentino avisou que gostaria de vender o atacante. Porém, o Massa Bruta não tem intenção de fazer a contratação em definitivo do atleta por julgar o valor bem alto para uma compra.

Por fim, com a provável saída de Jan Hurtado e Ytalo ainda fora por tratar de uma inflamação no calcanhar esquerdo, Alerrandro deve assumir a posição diante do Botafogo.

Leia mais:

Foto destaque: Divulgação/ Ari Ferreira/ Red Bull Bragantino

Enzo Pires
Tenho o sonho de trabalhar com o que eu mais amo, que é o FUTEBOL. Amante desse esporte desde criança, queria ser jogador, mas como não deu certo, agora eu busco trabalho com isso, só que fora de campo.