Mais uma temporada está prestes a começar no futebol gaúcho. Assim, o São Luiz começa os seus preparativos para o torneio estadual. Dessa maneira, já vem fechando com novos reforços. Uma das grandes chegadas para Gauchão 2021 é o goleiro Renan Rocha, que vem do Boa Esporte-MG.

O jogador, inclusive, já avalia a pré-temporada do São Luiz de Ijuí:

“Chego com objetivo de representar a camisa do São Luiz da melhor forma possível, para que o clube consiga às vagas pra série D e copa do Brasil, e quem sabe classifique para uma eventual semifinal de campeonato. Já me adaptei, o clube e a cidade me acolheram muito bem, espero retribuir dentro de campo o carinho de ambos”, disse Renan Rocha.

Além disso, Renan Rocha comentou sobre os jogos amistosos, que acontecem durante a pré-temporada. O destaque foi o primeiro jogo. O duelo foi diante a equipe sub-20 do Grêmio.

“Fizemos um bom jogo por ser o primeiro da temporada, sabemos que temos muito a trabalhar para melhorar a performance, mas começar vencendo e sempre importante pra dar moral ao grupo”, destacou Renan Rocha.

Renan Rocha é um dos grandes reforços do São Luiz
Renan Rocha é um dos grandes reforços do São Luiz

Resultados dos amistosos da Pré Temporada do São Luiz de Ijuí

  • 06/02 – 2 x 0 – Grêmio (sub-20), em Ijuí – gols de Gustavo Xuxa e Hugo Almeida
  • 14/02 – 2 x 0 Concórdia, em Frederico Westphalen – gols de Gustavo Xuxa e Hugo Almeida
  • 20/02 – 2 x 1 Santa Cruz, nos Plátanos – gols de Mizael e Juba

Expectativa

Por fim, Renan Rocha finalizou falando sobre a expectativa para a estreia do Campeonato Gaúcho 2021.

“Sabemos que é um campeonato muito equilibrado, e estreamos em casa, precisamos fazer prevalecer o mando de campo e procurar a vitória para começar com pé direito a competição”, finalizou.

Dessa forma, o São Luiz é o mandante da partida de sábado (27). Contudo, o clube perdeu dois mandos de campo no último campeonato. Sendo assim, vai mandar o jogo na Arena União Frederiquense. A 1ª rodada do Gauchão 2021 será no sábado, diante do Ypiranga, às 15h30 (horário de Brasília), em Frederico Westphalen.

Foto destaque: DivulgaçãoLucas Dornelles/E.C. São Luiz

Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Deixe uma resposta