Renan Oliveira

O meia-atacante Renan Oliveira, vive sua segunda temporada no futebol da Lituânia. Dessa forma, o camisa 8 segue registrando marcas importantes no país europeu. Atual campeão nacional, o FK Suduva está em busca do bicampeonato da . Assim sendo, na próxima sexta-feira (11), a equipe entra em campo para encarar o Vilniaus Vytis, fora de casa. Em jogo válido  pelas quartas de finais da competição.

Nessa edição não serão dois jogos. Se perder você está eliminado. Temos que entrar focados desde o início para não cometer erros e manter o sonho do bicampeonato”, revelou Renan Oliveira.

Ao passo que com dois gols e duas assistências nos quatro jogos que fez pela Copa. O jogador que tem passagens por Atlético-MG, Goiás, Coritiba e outros. Logo, conquistou a torcida. Além disso, Renan Oliveira espera ampliar que esses números já nesta partida de sexta-feira.

Eu estou sempre buscando ajudar a equipe com gols ou assistências. Nessa temporada, por tudo que aconteceu com a pandemia e ainda a troca na comissão técnica, ainda estou buscando voltar ao nível da temporada passada”, finalizou o jogador.

Contudo, em paralelo a Copa da Lituânia, o FK Suduva lidera o campeonato nacional, com 35 pontos em 15 jogos disputados. E por fim, no próximo dia 23 inicia a disputa da fase qualificatória da Liga Europa contra o KuPS ou Slovan Bratislava. *TMA

Foto Destaque: Divulgação/FK Suduva

Avatar
Redação FNV
Um site destinado ao esporte que corre na veia da maioria dos brasileiros: O futebol! No nosso site você encontra tudo sobre o futebol, tanto nacional, quanto internacional, além de poder acompanhar nossos palpites e análises para os jogos da semana e as belas musas

Artigos Relacionados