Rena Foguinho

As competições de futebol na Turquia vão voltar e os jogadores estão em contagem regressiva. Entre eles está o volante Renan Foguinho, que defende hoje o Giresunspor. Assim como em todo o mundo, a paralisação das partidas aconteceram desde março.

Dessa forma, o jogador, que tem passagens pelo , analisa o retorno do futebol na Turquia e não esconde que a expectativa é grande.

Foram tempos difíceis com certeza absoluta. Uma pandemia, algo extremamente complicado. Mas por aqui estão tomando todas as medidas, seguindo todos os protocolos. A situação aos poucos vai melhorando. Estamos treinando já, nos preparando, evoluindo a cada dia. E agora com o retorno dia 19, já confirmado, a expectativa aumenta. Estamos ansiosos com certeza”, afirmou.

Renan Foguinho já tem planos para o primeiro jogo. Sendo assim, o jogador projeta uma vitória para iniciar uma ‘nova arrancada’. Do mesmo modo que o foco principal é subir de divisão e disputar a principal liga da Turquia na próxima temporada.

Claro que todos vão sentir nesse retorno, é complicado, foi muito tempo sem jogos. Então tem que se preparar da melhor forma possível. Sabemos que não começamos bem a competição, vacilamos. Mas arrancamos em março, fizemos quatro vitórias e um empate. Então é focar nessa nova arrancada nesse retorno para buscarmos o acesso”.

O volante brasileiro tem seis compromissos definidos pela frente na competição. O Giresunspor receberá o Adanaspor, na próxima sexta (19), às 14h (horário de Brasília).

Foto Destaque: Giresunspor

Redação FNV
Um site destinado ao esporte que corre na veia da maioria dos brasileiros: O futebol! No nosso site você encontra tudo sobre o futebol, tanto nacional, quanto internacional, além de poder acompanhar nossos palpites e análises para os jogos da semana e as belas musas

Artigos Relacionados