Renan Castro celebra estreia como titular e projeta próximo jogo

Em entrevista concedida na reapresentação, o lateral-esquerdo Renan Castro celebrou sua estreia como titular com a camisa do Remo. Ao passo que o jogo diante do Floresta foi importante, não só pela estreia, mas porque o Leão não sofreu gols.

Vinha trabalhando forte visando esse momento, então estou muito feliz pela oportunidade e principalmente por termos conseguido o resultado positivo. Tive meu processo de chegada no Remo um pouco atrapalhado por conta da cirurgia de apendicite. Precisei fazer no começo desse mês, mas voltei com força total e, graças a Deus, pude dar minha contribuição”.

Por outro lado, o atleta aproveitou para projetar o próximo jogo do Rei da Amazônia. Assim sendo, Renan destacou o jogo em casa e garante que trabalho não faltará afim de conquistar o triunfo e, subir na tabela. Dessa forma, no sexto lugar com 13 pontos, tendo 12 gols convertidos e nove sofridos, o Leão mira conquistar uma vaga no G4.

Teremos mais uma partida em casa na sequência da competição, então vamos trabalhar forte para fazer outro bom jogo e, quem sabe, subir ainda mais na tabela de classificação”.

A saber, que o Remo encara o Campinense na próxima segunda-feira (6), às 20h (horário de Brasília), no estádio Evandro Almeida, popularmente conhecido como Baenão. Contudo, o duelo é válido pela 9ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C. Visto que será um jogo muito importante já que as equipes vivem situações distintas na competição.

Foto: Samara Miranda/Ascom Remo 

 

Tity Marx
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.