Abrindo a noite desta sexta-feira (24), Remo e Naútico se enfrentaram no Baenão, em jogo válido pela 26° rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Ambas as equipes entraram em campo com o objetivo de vencer, mas a sorte estava do lado do Leão que conquistou a vitória por 1 x 0, juntamente com os três pontos. Vale destacar que o duelo marcou o reencontro do Fenômeno Azul com o time.

Assista aos melhores momentos de Remo x Náutico

1° Tempo

O jogo começou em ritmo intenso, bem disputado, com posse de bola alternadas e chances de abrir o placar para ambas as equipes. Entretanto, o Leão fez valer o mando de campo e já assustou o Timbu nos minutos iniciais, aos 7′. Os visitantes responderam logo aos 14′, mas não teve sorte. E assim permaneceu até o final.

2° Tempo

As equipes voltam do intervalo com posturas diferentes. Os visitantes entraram mais determinados a conquistar o triunfo e partiram para o ataque, mas infelizmente não tiveram sorte na finalização. Entretanto, o Timbu não teve muito gás para continuar no ritmo intenso e a partir dos 27′ o Leão fez valer seus domínios, teve mais posse de bola, criou oportunidades e chegou ao gol nos acréscimos com Jefferson.

Remo x Náutico – Agora?

Com o resultado, o Remo sobe para 7° posição e chega aos 36 pontos, enquanto o Náutico caiu para 11° com 35 na pontuação. O Leão volta a campo contra o Sampaio Corrêa na quinta-feira, às 21h30, no Castelão. Já o Náutico encara  o CRB na próxima terça-feira, às 19h, nos Aflitos.

Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

Tathiane Marques
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.