Minutos após o apito final do empate em 2 x 2 na penúltima rodada da Série B entre Vasco e Remo, a diretoria paraense fez um anúncio através das redes sociais. Em nota oficial, o clube comunica a rescisão contratual em comum acordo com o atacante Victor Andrade. Confira abaixo a nota na íntegra:

NOTA OFICIAL

“A diretoria do Clube do Remo informa que em comum acordo com o jogador Victor Andrade rescindiram o contrato, tendo em vista que o atleta não atuará mais pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

O clube deseja sucesso em sua nova caminhada e agradece pelos serviços prestados”.

Logo, vale lembrar que o atleta acabou expulso depois de uma entrada dura por trás do jogador Cruz-Maltino, que o fez ganhar o segundo cartão amarelo. No entanto, o placar até o momento em que o Leão ficou com a desvantagem numérica estava em 2 x 1, ao passo que os cariocas conquistaram o empate. Assim sendo, acabando com os planos de conquistar três pontos e afastar o fantasma do rebaixamento.

Foto: Divulgação

 

Tathiane Marques
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.