Na noite desta quarta-feira (24), o Remo recebe o Manaus em jogo de volta das quartas de final da Copa Verde. A bola vai rolar às 20h30 (horário de Brasília), e o palco da decisão será o estádio Baenão, em Belém, no Pará. Contudo, vale lembrar que as equipes empataram no confronto de ida em 1 x 1 e agora o vencedor por qualquer placar seguirá na competição. Enquanto se houver um empate novamente, o classificado será conhecido através dos pênaltis.

Dessa forma, vale lembrar que o campeão do jogo se classifica para as semifinais contra o Paysandu.

FICHA TÉCNICA

COPA VERDE – QUARTAS DE FINAL

REMO x MANAUS

Data: Quarta-feira, 24 de novembro de 2021

Horário: 20h30 (horário de Brasília)

Local: Estádio Baenão

ARBITRAGEM

Árbitro: Dyorgines José

Assistentes: Fabiano da Silva e Vanderson Antônio

Quarto árbitro: Joelson Nazareno

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Provável escalação do Remo: Vinícius; Wellington Silva, Kevem (Fredson), Marlon e Raimar; Neto Moura (Paulinho Curuá), Marcos Júnior e Pingo (Erick Flores); Jefferson, Rafinha (Ronald) e Renan Gorne (Wallace).

Provável escalação do Manaus: Matheus, Edvan, Spice, Marcelo, Ronaell; Derlan, Júlio Rusch (Márcio Passos), Daniel Costa (Jack Chan), Anderson Paraíba (Phillip) e Douglas Lima (Guilherme Amorim); Rafhael Lucas.

Foto: Samara Miranda ASCOM Remo

Tathiane Marques
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.

Deixe um comentário