Remo próximo de contratar atacante (Foto: Canindé Pereira/América-RN)

Na próxima segunda-feira (23), o Remo vai até João Pessoa enfrentar o Botafogo-PB, em partida válida pela 16ª rodada do Brasileirão Série C 2020. Sendo assim, o time azulino precisa de uma vitória simples diante do Belo para garantir a sua classificação.

REFORÇOS NO REMO

Pensando na próxima fase da competição, a diretoria remista estaria no mercado em busca de mais alguns reforços. Dessa forma, o nome especulado do momento seria o atacante Augusto, de 27 anos, que tem passagem pelo Santa Cruz e estava disputando a Série D pelo América-RN.

PROPOSTAS

Segundo informações, o atacante também tem interesse de duas equipes que disputam o Brasileirão Série C 2020, que seriam Paysandu e Brusque. Dessa forma, o Remo pretende acertar bases salariais e tempo de contrato. Por fim, o prazo de inscrição para a competição se encerram no próximo dia 4, o último atleta que chegou no Baenão foi o meia Felipe Gedoz, que inclusive já estreou.

Como resultado, o Remo está bem no Brasileirão Série C. Assim, no Grupo A – liderado pelo próprio Santa Cruz -,o clube remista se encontra na 2ª colocação. Dessa maneira, com seus 26 pontos, está com a classificação bem encaminha, com mais três rodadas para serem jogadas.

Foto destaque: Reprodução/Canindé Pereira/América-RN

Smith Ryaj
Paraense, amante de açaí, de bem com a vida, futuro jornalista e apaixonado por futebol.

Artigos Relacionados