Círio

A noite desta quarta-feira (29), o Clube do Remo lançou a tão esperada camisa em homenagem ao Círio de Nazaré 2021. Nesse sentido, nada mais propício para festa de lançamento do que ser justamente no dia da visita da imagem peregrina na sede oficial.

Do mesmo modo, também foi realizada uma celebração com a presença de um padre, bem como a apresentação do manto da imagem do Leão que fica no clube.

Dessa forma, o uniforme tem como cor predominante o branco, além de mangas e golas no tom azul marinho. Por outro lado, os detalhes em dourado fazem toda a diferença, tanto no peito quanto nas bordas das mangas, seguidas de uma faixa lateral no mesmo tom. Ao passo que segue a Marca Rei e foi desenhada caprichosamente pelo designer Fernando Santiago.

No entanto, o slogam utilizado pelo clube no lançamento das camisas, resume perfeitamente a intenção e o cuidado dos envolvidos. Sobretudo, as palavras demonstram por si: “É uma declaração de amor do Rei da Amazônia para nossa Rainha”.

De acordo com a diretoria do Leão, as peças serão comercializadas a partir do dia 01/10 no site reidaamazonia.com.br e na Loja Conceito do Baenão. Contudo, os valores foram em torno de R$ 109,90 até R$ 139,90, com opções infantil, juvenil, adulto (versão masculina e feminina) e Plus size. Confira os abaixo:

Masculino Plus = 139,90

– Masculino = 129,90

– Feminino = 119,90

– Juvenil = 119,90

– Infantil = 109,90

Foto: Divulgação

Tathiane Marques
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.