O Remo iniciou o início das vendas de ingressos para o jogo contra o Coritiba nesta terça-feira (28), às 20h (horário de Brasília), no Baenão, válido pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Entretanto, neste sábado (02), o clube divulgou nas redes sociais algumas informações adicionais importantes.

Ao passo que diferente do que aconteceu no duelo contra o Naútico e no retorno da torcida ao estádio Almirante Barroso, cada setor terá um valor diferente. Assim sendo, os sócios do clube seguem com o desconto de 50%. Abaixo temos os valores por setor:

Arquibancada – R$ 120,00

Setor da 25 – R$ 140,00

Por outro lado, existem alguns protocolos sanitários para adquirir os bilhetes de entrada na partida contra o Coritiba. Dessa forma, descrevo alguns dos critérios.

– É obrigatório a apresentação do cartão de vacinação ou aplicativo ConectSUS com as duas doses da vacina da Covid-19, AstraZeneca, Coronavac ou Pfizer, ou dose única de Jansen e documento com foto;

– O sócio-torcedor não terá acesso com a carteirinha de sócio no dia do jogo, somente com ingresso retirado em mãos e o comprovante de ciclo vacinal completo;

– Uso obrigatório da máscara durante todo o jogo;

– Usar álcool sempre que necessário;

– Os portões abrem 4h antes do início da partida e fecham 1h antes do início;

– Obedecer regras de distanciamento na arquibancada e nas dependências do estádio;

– Não haverá venda de bebidas e alimentos no estádio;

Foto: Lívia Alencar

 

 

Tathiane Marques
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.