Remo

Na noite deste sábado (10), foi realizada mais uma partida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C 2020. Desse modo, no Estádio Olímpico do Pará, o Mangueirão. O Remo derrotou o Jacuipense e chegou a terceira vitória consecutiva. Já o Leão do Sisal foi parar na Zona de Rebaixamento com a derrota.

1º TEMPO

O Leão Azul de Antônio Baena começou melhor, tomando a iniciativa do jogo e cercando a área da equipe baiana. No entanto quem a assustou primeiro foi o Leão do Sisal. Com 9 minutos de partida Danilo Rios cruzou na área azulina e Rafael Jansen quase fez contra. O time paraense só conseguiu criar a primeira chance clara de gol no chute de Wallace aos 28’. Assim, no decorrer na primeira etapa, tanto Remo, quanto Jacuipense erravam muitos passes no meio, desse modo, tornando a partida bastante truncada.

https://twitter.com/ecjacuipenseba/status/1315061356660391951

2º TEMPO

Na etapa derradeira o Leão Grená levou perigo em primeiro lugar. Logo aos 4 minutos, após cruzamento da direita, Mauri tocou de cabeça, mas a bola foi por cima da meta. Posteriormente, aos 12’, o Remo inaugurou o marcador. Charles arriscou de fora da área e fez um lindo gol para colocar o Leão Azul Paraense na frente. Em seguida, na marca dos 18 minutos, depois de um bate rebate na área, Lucas Siqueira tocou para Wallace ampliar a vantagem azulina. Por fim, o Clube do Periça ainda teve chances para ampliar, mas administrou a vantagem e garantiu o triunfo.

REMO X JACUIPENSE – E AGORA?

Nesse sentido, o Remo chegou aos 19 pontos e está situado na 3ª colocação do Grupo A. O próximo compromisso do Leão Azul Paraense será no próximo sábado (17), contra o pela 2ª rodada, nesta quarta-feira (14), no Frei Epifânio da Abadia, em Imperatriz.

MELHORES MOMENTOS – REMO X JACUIPENSE

 Foto Destaque: Reprodução/Samara Miranda/Remo

Amaury Ferreira
Amaury Ferreira
Escolhi o Jornalismo como profissão, porque desde a minha infância sempre fui fascinado pelos âncoras de telejornais e pelas transmissões esportivas no rádio e na televisão, a relação com meu time do coração também influenciou na minha escolha. Sou uma pessoa bem tranquila, mas que quando acredito em alguma coisa, sempre tento buscar correr atrás.

Artigos Relacionados