Fogão Leão

Em jogo válido pela 22° rodada do Campeonato Brasileiro Série B, o Botafogo fez exatamente como planejava, viajou para Belém e dominou o Remo, conquistando assim uma vitória importante por 1 x 0. Dessa forma, muito além de um triunfo, esse resultado faz com que a equipe carioca marque presença no páreo da tabela de classificação.

Assim sendo, o Fogão chegou aos 38 pontos, enquanto o Leão se mantém no meio da tabela com 27 na pontuação. Entretanto, ambas as equipes podem ser ultrapassadas, após o complemento da rodada do certame.

1° TEMPO

No Baenão, o Remo tentou fazer valer o quesito casa, ao passo que a primeira oportunidade de abrir o placar foi com os mandantes. A prata da casa Victor Andrade arrancou com a bola, driblou os adversários, mas não calibrou o chute. No entanto, o Botafogo deu a resposta com He-man, mas assim como os mandantes não conseguiu balançar as redes. Por outro lado, tanto um quanto o outro time encontraram dificuldades para fazer o primeiro gol.

2° TEMPO

A segunda etapa do jogo começou agitada e o goleiro Vinícius fechou a marca do Leão e, defendeu uma investida do Fogão com Março Antônio. Contudo, assim como aconteceu no primeiro tempo, Victor Andrade tentou, mas parou na defesa. Vale destacar que o técnico do Botafogo, promoveu a estreia de Carlinhos e Luiz Henrique. Ao passo que o segundo citado auxiliou no gol aos 19′ com um passe açucarado para Warley mandar pro fundo do gol.

REMO X BOTAFOGO – COMO FICA?

O Remo continua no meio tabela e tentando driblar os desfalques do time, atualmente está com 27 pontos e ocupa a 12° colocação. Contudo, os paraenses voltam a campo contra o Vitória na próxima sexta-feira (10), no Barradão. Ao passo que o Botafogo colocou os dois pés no G4 e no sábado (11), terá o Londrina pela frente em casa.

MELHORES MOMENTOS – REMO X BOTAFOGO

Foto: Samara Miranda/Ascom Remo

 

 

Tathiane Marques
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.