Remo anuncia a contratação por empréstimo de Felipe Gedoz, ex Athético-PR para a sequência do Brasileirão Série C 2020

Na tarde desta segunda-feira (9), o Remo anunciou a contratação do meia Felipe Gedoz, que estava no Nacional, do Uruguai. Sendo assim, o Leão Azul deve encerrar o ciclo de contratações para a temporada.

Assim, o Leão Azul usou as redes sociais para anunciar o novo reforço. Sendo assim, a diretoria Azulina correu para regularizar o meia. Visto que a janela de transferências internacionais para o Brasileirão Série C 2020 encerram nesta segunda-feira (9).

Dessa maneira, Felipe chega ao Leão Azul após uma passagem pelo futebol uruguaio, onde estava no Nacional. Com isso, o atleta de 27 anos vai para mais um clube brasileiro em seu currículo. Em suma, possui passagens pelo Athético-PR, Vitória-BA, Goiás. Além disso, fora do país atuou pelo Defensor-URU e Brugge-BEL.

Com isso, o Remo busca fortalecer o seu meio de campo. Isso porque ainda tem alguns problemas na criação de jogadas, onde Eduardo Ramos ainda sofre após as lesões. Além disso, Carlos Alberto não conseguiu repetir as boas atuações que teve em 2019. No período quando atuava mais pelo lado esquerdo do campo.

Dessa forma, Felipe Gedoz deve ser uma boa opção para o técnico Paulo Bonamigo variar seu sistema de jogo. Pois, teve  pouca produção nos últimos jogos, mesmo ocupando a vice liderança. Por fim, o novo contratado chega em Belém na próxima madrugada. Assim, deve ter seu nome publicado no BID em breve, para poder atuar na quatro partidas restantes do Brasileirão Série C 2020.

Foto destaque: Divulgação/Athletico

Avatar
Smith Ryaj
Paraense, amante de açaí, de bem com a vida, futuro jornalista e apaixonado por futebol.

Artigos Relacionados