Remo

Na tarde desta quarta-feira (8), o Remo utilizou suas redes sociais para anunciar a contratação de dois reforços por empréstimo junto ao Athletico-PR. Os dois atletas possuem posições diferentes, ao passo que um é o lateral-esquerdo Raimar e o outro o zagueiro Edu, ambos chegam para reforçar o sistema defensivo do Leão.

Natural de Manaus, o jovem Raimar de 19 anos, começou sua carreira nas categorias de base do Paraná, onde ganhou destaque. Dessa forma, em 2019 foi para o Athletico-PR e participou no profissional apenas de um jogo do estadual deste ano. Por outro lado, vale ressaltar que o jogador tem passagem pela Seleção Brasileira Sub-17.

Fico muito feliz com a oportunidade de vestir essa camisa do Clube do Remo. Chego para dar o meu melhor e ajudar a equipe a conseguir seus objetivos”, disse o lateral.

Foto: Divulgação/Remo

 

Tathiane Marques
Na verdade, não fui eu que escolhi o jornalismo e sim ele que me escolheu. Sem dúvidas, a profissão é como um oceano que precisa ser desvendado na sua profundeza, só assim é possível conhecer e respeitar toda sua beleza.

Deixe um comentário