Remo

O volante Vinícius Kiss acertou sua rescisão com o time do Botafogo-SP nesta segunda-feira (27). Assim, o acerto já foi publicado no BID e confirmado pela equipe paulista. Nesse sentido, o jogador pediu a rescisão e está a caminho de Belém para estrear no Clube do Remo. Dessa forma, pesaram na decisão do atleta a oferta e a vitrine, pois o time paraense vai jogar Série B, Copa do Brasil e Copa Verde.

Dessa forma, Vinícius já se despediu nas redes sociais e expressou sua decisão:

“A vida é feita de tomadas de decisões e, neste momento, optei por aceitar um novo desafio. Seguirei torcendo pela instituição”, disse em parte do texto.

Sendo assim, 0 atleta perdeu espaço no time titular desde a chegada do técnico Argel Fuchs. Dessa forma, o treinador optou pelo experiente Victor Bolt e Emerson Santos para jogar no setor.

Paulista, Vinicius tem passagens por clubes como Linense, Cuiabá, Ipatinga, Tupi, São Bernardo, Paraná, Coritiba, São Caetano, São Bento, Novorizontino e Sampaio Corrêa.

Sendo assim, com a camisa azulina, Vinicius espera corresponder dentro de campo ao Fenômeno Azul.

“Estou muito feliz com o acerto. O Remo é um clube tradicional e estou feliz em vestir essa camisa. Um clube que vem com um projeto sério e vitorioso. Espero acrescentar a minha vivência dentro do futebol para que a gente tenha um bom ano. Já tenho uma experiência na Série B e espero trazer isso para o clube. Vamos em busca dos objetivos”, disse.

O novo atleta azulino chega nesta semana em Belém. Dessa maneira, o jogador passará por exames médicos para ser integrado ao restante do elenco.

FICHA TÉCNICA

  • Nome: Vinicius Kiss Silva Tobias
  • Posição: Meio-campista
  • Data de Nascimento: 08/06/1988
  • Naturalidade: São Paulo

Foto Destaque: Reprodução/Remo

Analu Neves
Analu Neves
Paraense apaixonada por futebol, estádios e tudo que envolve esse esporte que me faz arrepiar, gritar, abraçar o desconhecido do lado. Amo escrever e descobrir novas histórias, por isso quero descer da arquibancada e mostrar pro mundo que no campo também é lugar de mulher! Instagram @analu_nevess

Deixe uma resposta