Reims x Nîmes – Prognóstico da 11ª rodada da Ligue 1 2020/21

- Ambas equipes buscam a vitória, para saírem da parte de baixo da tabela
Reims x Nîmes

Neste domingo (22), no Stade Auguste-Delaune, está marcado o duelo entre Reims x Nîmes, em jogo válido pela 11ª rodada da Ligue 1 2020/21. Ambas equipes não tiveram um bom início de campeonato, e correm agora, para conseguirem melhorar o desempenho e fugir das últimas posições. A diferença entre as equipes na tabela é de apenas um ponto, o que faz com que seja um bom confronto, e que cada time busque os três pontos.

REIMS 

A equipe do Reims não teve um bom início de campeonato. Até a 10ª rodada, são apenas nove pontos, sendo duas vitórias, três empates e cinco derrotas. Mas, a equipe não perde a três rodadas, e agora em seu mando de campo tem a chance de manter a sequência. Na última rodada, o clube empatou fora de casa, contra o Lens, em um jogo de oito gols. Até os 45 minutos do 2º tempo, o time estava vencendo entretanto, acabou errando e levou o empate.

Assim, o Reims chega para o jogo motivado pelos bons resultados que vem apresentando nas últimas partidas. O elenco está muito bem e conta com o artilheiro senegalês Boulaye Dia, que está na vice artilharia do campeonato, com oito gols até aqui. Portanto, o time buscará os três pontos e tende a ter as melhores chances na partida.

NÎMES

A equipe do Nîmes também não fez um bom início de campeonato. A defesa vêm sofrendo muitos gols, e a equipe não consegue propor o jogo em muitas partidas. O clube se encontra com oito pontos, com apenas duas vitórias e dois empates e seis derrotas até o momento. A fase é preocupante, depois da goleada sofrida em casa por 5 x 1 dos Angers, na última rodada.

O time terá uma partida muito difícil contra o Reims, que vem em uma boa fase. A equipe precisará mostrar um bom futebol defensivamente e ofensivamente para conseguir superar o adversário fora de casa. Zinedine Ferhat, destaque nas primeiras rodadas do time do Nîmes, pode ser um bom elemento para conduzir o ataque e chegar ao gol.

RETROSPECTO – REIMS X NÎMES

Em 66 jogos, o duelo das equipes têm um número equilibrado. São 24 vitórias do Reims contra 19 do Nîmes, com 23 empates. A última partida foi no início do ano, em janeiro, com vitória do Les Crocodiles, por 2 x 0.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Certamente, o jogo será comandado pela equipe do Reims. Mesmo estando em partes semelhantes na tabela, as fases de cada equipe estão diferentes, e pode influenciar no duelo. Os mandantes vêm embalados e portanto, devem confirmar a boa fase, e conseguir mais um resultado positivo. Enquanto a equipe visitante terá dificuldades contra o adversário e pode focar nos contra ataques para vencer a partida. Assim, o palpite vai para vitória dos donos da casa por 2 x 0.

Odds: 1 (1.85)   x (3.50)   2 (4.33)

Foto Destaque: Divulgação/FNV

BetWarrior


Poliesportiva


Eduardo Adante
Eduardo Adante
Por gostar muito de esportes, me surgiu a oportunidade de conhecer o jornalismo, e logo de cara, decidi que era o que eu queria fazer da minha vida. Busco sempre estar aprendendo e melhorando profissionalmente e dando o meu melhor, para fazer um bom trabalho no jornalismo esportivo.

    Artigos Relacionados

    Deixe uma resposta

    Topo