Reguillón se aproxima do Tottenham

- O clube inglês aceitou incluir a cláusula de recompra no acordo feito com Real Madrid
Reguillón se aproxima do Tottenham

De acordo com jornais como As e Marca, o Tottenham está próximo de fechar com Sergio Reguillón. O lateral-esquerdo, que pertence ao Real Madrid, estava emprestado ao Sevilla na temporada passada. A transferência deve render aos cofres Blancos cerca de 30 milhões de Euros. Segundo fontes ouvidas por esses veículos, os londrinos tomaram a dianteira na negociação pois aceitaram uma cláusula de recompra por parte dos Merengues. O valor está fixado entre 35 e 40 milhões de Euros.

Além dos Spurs. a Inter de Milão também está interessada no ala espanhol. Enquanto os ingleses estiveram pessoalmente, através do dono do clube e do treinador José Mourinho, em reuniões com os dirigentes na Espanha, os italianos confiam na boa relação com os Merengues para levar o jogador de 23 anos.

O Manchester United, por outro lado, se distanciou da negociação pois não aceitaram a cláusula de recompra no acordo. Os dirigentes dos Red Devils e o treinador Solskjaer desejavam apostar em um projeto de longo prazer com o lateral. Sendo assim, não seria interessante que o atleta fosse comprado novamente pelo time da capital espanhola.

Além dele, o clube inglês também está negociando com outro jogador do Real Madrid. O galês Gareth Bale, que assim como Reguillón, não tem espaço no futebol espanhol. O craque, que ganhou destaque jogando pelo Tottenham, está próximo de voltar ao seu ex-clube.

Temporada de Reguillón no Sevilla

O jovem defensor, que defendeu o Sevilla, foi um dos destaques da temporada 2019/20. De acordo com o site Transfermarkt, ele atuou em 38 partidas na temporada passada, marcando três gols e dando cinco assistências. Entretanto, seu impacto foi muito além dos números. Juntamente com nomes como Diego Carlos e sendo comandado por Julen Lopertegui, formou uma defesa sólida, que fez uma boa campanha no Espanhol, além de ter levantado a taça da Liga Europa.

Foto Destaque: Reprodução/ Portal Lance!

BetWarrior


Poliesportiva


Lucas Stank
Lucas Stank
Nascido em Florianópolis, Estudo Jornalismo na Universidade Federal de Santa Catarina, sempre gostei de futebol, inclusive dizem que minha palavra dita foi gol

    Artigos Relacionados

    Topo