Goiás ainda está no mercado? Harlei responde!

A princípio, o Goiás ainda não fechou o seu ciclo de contratações, segundo Harlei Menezes. 

QUEM CHEGOU ATÉ O MOMENTO NO GOIÁS?

O Esmeraldino entrou forte no mercado de transferências e conseguiu montar um elenco competitivo, trazendo jogadores de destaques, como Alef Manga, Mezenga, Nicolas, Élvis e Apodi. Além disso, a permanência de um dos pilares da equipe também é considerada fundamental, como a de Tadeu.

VEM MAIS JOGADORES POR AI?

“Acredito que possa chegar sim, mas nada que tenha tirado o sono. Tenho conversado diariamente com o Cabo sobre uma carência ou outra, com Seu Hailé, Edminho, Presidente Paulo Rogério. O objetivo é ver a possibilidade de trazer uma peça ou duas para encaixar. O tempo todo procurando, essas peças são muito difíceis de encontrar, de estarem disponíveis também, mas vamos continuar garimpando e se aparecer um nome interessante a gente discute internamente”, revelou Harlei.

QUANDO VOLTA À CAMPO?

Por fim, o Verdão enfrenta o Cruzeiro na próxima terça-feira (7), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Hailé Pinheiro. Vale ressaltar que o duelo foi remarcado pela CBF por conta de um pedido do Grupo Globo. Antes, ocorreria neste sábado (4), às 19h (horário de Brasília). A mudança aconteceu devido a grade de horários do canal.

Foto destaque: Divulgação/ Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

André Merice
A paixão pelo esporte me fez escolher a profissão. A experiência como atleta não foi como o esperado. Então, procurei algo em que me encaixasse. E o Jornalismo foi a primeira opção! Falar já é bom, quando o assunto é futebol, se torna melhor ainda.