Em suma, o lateral-direito Matheus Alexandre, foi relacionado para o jogo do Coritiba dias após chegar ao clube. Desse modo, o atleta que pousou na capital paranaense na sexta-feira (24), já ficou no banco de reservas nesta segunda-feira (28), no empate do Coxa com o Confiança em 1 x 1, no Couto Pereira.

Fui muito bem recebido aqui e o pessoal é bastante receptivo. Ainda bem que a documentação saiu a tempo e eu já consegui estar à disposição do treinador caso precisasse. Estou bem empolgado e espero conseguir suprir as necessidades do clube e ajudar meus companheiros”, falou o lateral.

Vale ressaltar, que Matheus chegou ao Alviverde por empréstimo do Corinthians até o final dessa temporada. No clube paulista, o atleta não teve espaço sendo cedido para outras equipes. A princípio, a intenção era que ele fosse o reserva imediato de Fagner, mas não agradou a comissão técnica nos treinos

Sendo assim, com o resultado, o Verdão continua na liderança da Série B, com 53 pontos. Portanto, o próximo compromisso dos comandados de Morínigo entram em campo na segunda-feira (4), diante do Remo, às 20h, no Baenão.

Foto: Coritiba/Divulgação

Redação FNV