Refinaria de Mataripe, Acelen, é a mais nova patrocinadora do Esporte Clube Bahia

Nesta terça-feira (19), o Bahia anúnciou a sua mais nova patrocinadora: Acelen. Refinaria de Energía, em Mataripe, já havia conversado com o esquadrão há pouco tempo atrás. O contrato foi assinado pelo CEO da Acelen, Luiz Mendonça e o presidente tricolor, Guilherme Bellintani. Assim, o já estará estampado na camisa de jogo desta terça, contra o Azuriz – PR, às 19h30 (horário de Brasília), na Arena Fonte Nova, pela Copa do Brasil.

“Chegamos na Bahia para ficar. Anunciamos em dezembro, quando iniciamos nossa operação, que a Acelen apoiaria o desenvolvimento da Bahia, da sociedade, valorizando a cultura e incentivando, o esporte e as ações socias na sociedade. Que o Bahia receba toda essa energia e que tragam mais alegrias para suas torcidas.” Afirmou, Luiz Mendonça.

Palavras de Guilherme Bellintani

 

Agradecemos a confiança da Acelen, que chegou ao nosso Estado para ser a nova empresa de energia do Brasil e crescer junto com a Bahia. Que seja uma rica e duradoura parceria”, declarou o presidente do Bahia, Guilherme Bellintani.

A empresa administra a refinaria de Mataripe, é responsável por 30% da produção industrial da Bahia e responde por aproximadamente 20% da arrecadação de ICMS no estado. Dessa forma, a Refinaria também irá patrocinar o rival, vitória. Por fim, a mesma já fez postagem em suas redes sociais.

Foto Destaque: EC Bahia

 

 

 

 

Caio Santos
Jornalista Esportivo, 23 anos, apaixonado por esportes. Na minha carreira, almejo ser comentarista de futebol e o meu maior sonho é cobrir uma Copa do Mundo.