Red Bulls goleia em casa, Firemans e Revs vencem facilmente

- Com os resultados somente o Chicago Fire está fora da zona de classificação
Com a rodada de domingo da 13ª semana da MLS, tivemos goleada como do Red Bulls e boas vitórias dos Firemans em casa e do Revs fora de casa. (Foto destaque: reprodução/ Getty Images).

Pela 14ª semana da MLS, tivemos muitos gols na abertura da rodada de domingo (27). Com o Red Bulls goleando o Montreal Impact por 4 x 1 na Red Bull Arena. O New England Revolution venceu fora de casa o DC United pelo placar de 2 x 0 e o Chicago Fire triunfando na sua casa por 2 x 0 contra o Atlanta United.

Além disso, com esses resultados o Red Bulls está na 7ª posição com 20 pontos em 14 jogos. Já os Revs estão mais confortáveis na tabela, estando na 5ª colocação com 21 pontos. E o único time vencedor que está fora da zona de play-offs, os Firemans está em 10º com 15 pontos conquistados.

14ª semana da MLS – New York Red Bulls 4 x 1 Montreal Impact

Quem vê esse placar imagina o Red Bulls dominou a partida desde o início. Mas não foi assim, quem abriu o placar aos três minutos foi o Impact com lindo chute de fora da área de Krikic. Porém, esse gol acordou o time mandante e minutos depois após belo lançamento de Egdo, Barlow empatou o jogo aos 35 minutos. Pouco tempo depois Royer fez a assistência e o número 74 virou o jogo.

O segundo tempo foi de amplo domínio do time da casa, seguido de tamanha pressão saíram dois gols praticamente seguidos, com Royer em mais um lindo chute de fora da área e Romero com mais uma assistência do camisa 77. Assim, após essa goleada o Montreal teve dois jogadores expulsos e terminou assim.

DC United 0 x 2 New England Revolution  

Apesar do resultado positivo fora de casa, o DC United que começou pressionando e comandando os primeiros 30 minutos da partida. Após esse domínio do time da casa o Revs equilibraram o jogo, mas o primeiro tempo terminou 0 x 0.

Após essa pressão no primeiro, o New England Revolution voltou mais alerta e equilibrou a partida. Conforme os minutos foram passando o jogo ficou aberto com ataque para os dois times. E quando todos achavam que o jogo terminaria empatado, aos 40 minutos do segundo tempo, Penilla cruzou e Bou abriu o placar. Pouco tempo depois, Penilla de novo deu assistência, dessa vez para Buksa fechar o jogo.

Chicago Fire 2 x 0 Atlanta United

O Chicago começou cedo os trabalhos, com 8 minutos de jogo já abriu o placar com Hebers, em giro de pivô de Futsal. Mesmo após o gol, as duas equipes continuaram atacando e criando oportunidades, mas os Firemans ampliaram com Beric no fim do primeiro tempo.

No segundo tempo, o jogo foi mais truncado no meio e não teve tantas chances como no primeiro tempo, mas o destaque vai para os goleiros, que quando exigidos fizeram grandes defesas e fecharam o gol, garantindo o placar de 2 x 0.

Foto destaque: Reprodução/Getty Images

Luiz Felipe Silva

Sobre Luiz Felipe Silva

Luiz Felipe Silva já escreveu 59 posts nesse site..

Eu escolhi jornalismo pelo amor ao esporte. Ele sempre fez parte da minha vida e gostaria de viver ao lado dele. Já trabalhei em web rádio, fiz podcast e atualmente faço o Babá arretado, junto com artigos no site www.brunoperes.tv.

BetWarrior


Poliesportiva


Luiz Felipe Silva
Luiz Felipe Silva
Eu escolhi jornalismo pelo amor ao esporte. Ele sempre fez parte da minha vida e gostaria de viver ao lado dele. Já trabalhei em web rádio, fiz podcast e atualmente faço o Babá arretado, junto com artigos no site www.brunoperes.tv.

    Artigos Relacionados

    Topo