Red Bull Brasil - imagem destacada

Nesta quinta-feira (9) Nacional-AM e Red Bull Brasil se enfrentaram pelo grupo 6 da Copa São Paulo de Futebol Júnior às 17h (Horário de Brasília) no Estádio Municipal Doutor Augusto Schmidt. Por outro lado, Paraná Clube e Velo Clube-SP duelaram no mesmo local, porém às 19h15. A rodada foi marcada por uma goleada do Toro Loko em cima do Naça por 4 x 1. Paraná Clube e Red Bull Brasil saíram classificados para a próxima fase.

COPA SP DE FUTEBOL JÚNIOR 2020 – GRUPO 6 – 3ª RODADA

Nacional-AM 1 x 4 Red Bull Brasil

O primeiro tempo foi marcado pela dominância do Red Bull Brasil logo no início do jogo, com grandes chances de estrear o placar. Entretanto, o primeiro gol saiu apenas aos 36′ onde depois de receber um belo passe de Júlio César, Brown consegue colocar a bola no fundo da rede adversária. Após isso, mesmo com outras oportunidades de ampliar o resultado, não teve mais nenhum tento e a primeira etapa acabou com essa pequena vantagem.

Agora com o Nacional aparentando estar melhor na segunda metade, logo no primeiro minuto Max Nóbrega apresentou muito perigo a defesa adversaria. E já no lance seguinte, aos dois minutos, Max sofre um pênalti. O capitão João Bruno bate e consegue empatar o embate. Mas aos nove', o Red Bull Brasil conseguiu em um cruzamento rasteiro marcar o segundo com Vitinho. Aos 13′ o Toro Loko chegou ao terceiro gol em um passe de Brown deixando o camisa 9 livre para finalizar. E aos 19′, Fonseca chega de primeira em uma bola cruzada por Moreira e garante o quarto ao seu clube.

https://twitter.com/RedBullFutebol/status/1215400667126358016

Paraná Clube 1 x 1 Velo Clube-SP

O primeiro tempo das duas equipes foi extremamente disputado devido a importância da vitória para ambos os times em campo. Entretanto, esse clima acirrado da partida fez com que nenhum dos clubes se arriscassem demais conseguissem de fato ter grandes chances de marcar e o a primeira metade do confronto terminou apenas no 0 x 0.

Entretanto, o segunda metade possui mais chances de estrear o placar. Isso devido a expulsão do meia Matheus Castanha que recebeu o segundo cartão amarelo aos 13′. O time paulista cresceu após o ocorrido e aos 19′ saiu na frente com Josivan, em  uma finalização no canto do goleiro Gabriel. Porém, logo depois, aos 23′ o zagueiro Guilherme Lacerda cabeceou uma bola que bateu na trave e entrou no gol adversário. Mesmo com a pressão de um jogador expulso, o Tricolor conseguiu aguentar e garantir a classificação para a próxima fase.

https://twitter.com/ParanaClube/status/1215429608683855872

Luís Gustavo
Olá, me chamo Luís Gustavo, tenho 18 anos e estou cursando jornalismo na UAM - Universidade Anhembi Morumbi. E como todo garoto meu sonho era ser jogador, principalmente goleiro devido as luvas que meu vô me dava da época em que ele jogava. Porém, com o passar do tempo acabei tendo complicações no joelho que me impediram de continuar treinando. Então agora fazendo jornalismo decidi escrever exatamente sobre esse meu grande sonho de menino. Minha paixão é informar e falar sobre os mais diversos assuntos, buscando sempre passar por todos os nichos, então me comprometo em sempre trabalhar com a verdade e informar da melhor forma. Instagram: @lkndo Twitter: @lkkndo

Artigos Relacionados