Após estar ausente por duas oportunidades no retorno do Campeonato Goiano, o zagueiro Patrick voltará a estar disponível ao elenco do Itumbiara. Assim, o time entra em campo nesta sexta-feira (9), para encarar o Jataiense.

Sendo assim, o zagueiro falou sobre a chance de poder atuar de novo:

“Muito gratificante. Espero poder contribuir com mais uma vitória para a nossa equipe. Estamos precisando bastante do resultado para nos mantermos na zona de classificação”, disse.

Patrick
Patrick está preparado para jogar contra o Itumbiara (Foto: Guilherme Pannain/Assessoria P2/IEC)

Dessa forma, o atleta fez sua estreia pelo clube no dia 13 de março, na vitória por 2 x 1 sobre o próprio Jataiense. Assim, essa foi a única vitória do time no estadual. O Itumbiara ocupa a 4ª colocação do grupo A, com quatro pontos em seis jogos.

Desde o retorno do Goianão, o Itumbiara jogou dois duelos contra o Atlético-GO, nos dias 1 e 4 desse mês. Assim, o zagueiro também falou sobre como foi ficar de fora dessas partidas importantes.

“Fiquei bem chateado.. Tive uma pequena lesão que me impossibilitou de jogar mas agora já me sinto 100% recuperado. Agora é voltar com tudo para ajudar o Itumbiara a recuperar esses pontos perdidos”, contou.

Foto destaque: Divulgação/Guilherme Pannain/Assessoria P2/IEC

Lauren Berger
Lauren Berger
Lauren Berger, gaúcha e apaixonada por futebol. Cresci vendo grandes nomes do Brasil em campo e um sentimento especial cresceu em mim. Vi Ronaldinho Gaúcho, Fernandão, Cristiano Ronaldo, Iniesta e foi amor à primeira partida. Estudo na Universidade Luterana do Brasil-RS.

Deixe uma resposta