Recuperado de Lesão, Hugo Rodallega convoca torcida para jogo de sábado

Ausente mais de um mês devido a uma lesão, Hugo Rodallega, principal jogador e artilheiro do Bahia, concedeu entrevista coletiva nesta terça-feira (31). Assim, o colombiano convocou os torcedores para o jogo deste sábado (4), contra o Criciúma, às 16h30 (horário de Brasília), na Itaipava Arena Fonte Nova. Além disso, falou sobre a expectativa de poder atuar novamente com a camisa tricolor. Com 12 gols em 14 jogos, a torcida sem dúvida sente muito a falta do centroavante goleador.

Retorno aos gramados

Muito grande (a expectativa), não tem tamanho. Tenho muito desejo de voltar a jogar. É um processo longo, e é o treinador que vai decidir se eu vou voltar ou não. A expectativa é muito grande, quero ver a Fonte Nova com mais de 35 mil pessoas lá. Fica aqui um convite para que os torcedores vão para o jogo. Eles são muito importantes para a gente – disse.

No tempo em que esteve ausente, quem estava fazendo a função era Matheus Davó. No entanto, caso o colombiano venha a ser escolhido na titularidade ou no banco de reservas, o camisa 88 não sairá do time. Isso se dá, pela ausência de Marco Antônio, que tomou o terceiro amarelo na derrota por 1 x 0 para a Tombense. Davó, provavelmente fique com a vaga. Rodallega falou disso durante a coletiva.

São bons jogadores. Jogadores que chegaram aqui com mentalidade de ajudar. É muito importante isso. Mas é Guto quem vai decidir se podemos jogar juntos e fazer um bom ataque.

Sem jogar deste a estréia da Segunda Divisão, contra o Cruzeiro, onde o esquadrão venceu por 2 x 0 na Arena Fonte Nova, espera retornar aos gramados fazendo o que faz de melhor, gol. Além disso, o Bahia possui o melhor ataque da Série B com 11 tentos marcados.

Ficar um tempo fora foi difícil para mim, mas agora estou muito positivo, focado no jogo do Criciúma, que é importante não só para mim, mas para o time. Ganhar os três pontos é o grande objetivo para o sábado. É muito importante a força da torcida na Fonte Nova. Então agora estamos focados só nisso. Foi avalio que foi no tempo certo. Não foi rápido nem muito longo. Foi no tempo certo”, diz Hugo Rodallega.

Foto Destaque: Divulgação / EC Bahia

Caio Santos
Jornalista Esportivo, 23 anos, apaixonado por esportes. Na minha carreira, almejo ser comentarista de futebol e o meu maior sonho é cobrir uma Copa do Mundo.