Recuperado de lesão, Cassius volta a reforçar Anapolina

- Na lanterna do Campeonato Goiano, a Rubra precisa dos três pontos contra o Jaraguá, e zagueiro segue confiante na recuperação da equipe
Recuperado de lesão, Cassius volta a reforçar Anapolina

Voltando de lesão muscular, o zagueiro Cassius retornou aos trabalhos com bola e, dessa maneira, é novamente opção para a próxima rodada. Sem atuar há um mês, o jogador ainda é dúvida no time titular, entretanto estará à disposição do treinador Artur Neto. Natural de Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, o jogador chegou em janeiro para reforçar a equipe da Anapolina no Campeonato Goiano de 2020. Anteriormente, o defensor estava no Amora FC, de Portugal.

Aos 24 anos, o zagueiro cria do São Paulo e da Portuguesa recusou propostas do leste europeu e da Ásia, para buscar oportunidade na Série A ou na B no segundo semestre deste ano. O zagueiro teve passagem por Santos, em 2016 e 2017, e, além disso, em 2018 jogou o Goianão pelo Grêmio Anápolis, rival da Rubra no Goianão deste ano. Portanto, para Cassius, essa oportunidade lhe abrirá muitas portas.

https://www.instagram.com/p/B7Un5LnJ_y6/?utm_source=ig_web_copy_link

“Sabemos que a situação não é das melhores, mas sabemos também que nosso time tem potencial e agora só depende de nós. Temos três jogos pela frente, precisamos encarar como três decisões, necessitamos de foco e de pensar jogo a jogo. […] Fiquei um bom tempo longe dos gramados devido à lesão. Dessa maneira, é natural que eu não volte ao time principal de prontidão. Entretanto, domingo (15), titular ou no banco, estarei pronto para ajudar. Assim, contra o Jaraguá será a nossa primeira decisão das três que temos à frente. Sabemos que são bons e difíceis adversários, mas temos que ganhar e, logo, vamos em busca dos três pontos. Todo o time e eu estamos prontos, fizemos uma semana de treinos fortes. Então, é manter o foco, que a recuperação vem”, garante Cassius.

Próximo duelo: Anapolina x Jaraguá

A Anapolina enfrenta em casa, no Estádio Jonas Duarte, o vice-líder Jaraguá. A Rubra passa por situação complicada. Em nove jogos, venceu apenas uma vez. Sendo assim, conta com seis derrotas e dois empates. Portanto, a equipe de Anápolis amarga a lanterna do Campeonato Goiano com cinco pontos. O duelo será no domingo (15), às 16h (horário oficial de Brasília).

Foto em destaque: Reprodução/Instagram @cassius03

BetWarrior


Poliesportiva


Danyela Freitas
Danyela Freitas
Sou goianiense, graduada em Letras pela Universidade Federal de Goiás (UFG), pós-graduada em Jornalismo Esportivo pela Estácio-SP e tenho três grandes paixões: a escrita, a leitura e o esporte (não necessariamente nessa ordem).
https://www.instagram.com/danyelaf/

Artigos Relacionados

Topo