Recém-chegado ao Palmeiras, Kayque Cardoso comenta sobre sua evolução no clube e diz: ‘Sinto que estou evoluindo a cada dia, como atleta e ser humano’

Kayque Cardoso chegou ao Palmeiras em outubro, e o atleta já vai mostrando ao que veio nas categorias de base do Verdão. Assim, o jovem de 16 anos já fez três jogos-treino, marcando três gols e já está atuando no Paulista Cup Sub-16. Vale lembrar, que o jogador assinou contrato profissional, vindo de empréstimo do Real Noroeste, com opção de compra do Palmeiras.

Em resumo, o atleta vem jogando em praticamente todos os setores ofensivos. Assim, seja como meia, extremo e segundo atacante, mostrando o quão versátil pode ser. Outro fator interessante é sua altura, Kayque tem 1,86m, inclusive, marcando um gol de cabeça em um dos jogos-treino.

E o jovem comentou sobre como está o processo de adaptação ao Palmeiras, aos novos companheiros, e foi direto na resposta.

“Já me adaptei e enturmei. A rapaziada me recebeu muito bem, todos aqui dentro são muito unidos, somos uma família”, disse o garoto.

Kayque também falou da evolução como atleta, em um gigante do futebol brasileiro.

“Sinto que estou evoluindo a cada dia, como atleta e ser humano. Os treinadores e todos que trabalham aqui dentro, me ajudam bastante nessa evolução, todos os dias”.

O garoto terminou comentando da expectativa do Palmeiras no Paulista Cup e o que espera para a sequência da competição.

“Nossa meta é ser campeão, não entramos só por entrar, a gente trabalha para ser campeão sempre. E tenho certeza que vamos dar muito trabalho pra quem nos enfrentar.”, comentou Kayque Cardoso.

Alexsander Vieira
https://bit.ly/3nAiB4l