Real Valladolid e Elche empatam em jogo de quatro gols

Na tarde desta terça-feira (19), o Real Valladolid empatou o seu jogo diante o Elche, válido pela 19ª rodada da La Liga 2020/21. Nesse ínterim, a equipe mandante reclamou muito da arbitragem, pois teve um gol anulado no fim da partida. Ainda mais, os gols do duelo foram anotados por Fernández e Herrero, para o Valladolid, enquanto Pomares marcou duas vezes para os Franjiverdes.

1º TEMPO

A bola rolou no Estádio José Zorrilla e, logo o que se viu, foram os dois times com dificuldades na criação das jogadas, sendo um jogo muito truncado. A princípio, na primeira grande chance que teve na partida, o Elche abriu o marcador, com o lateral Pomares. Bom, quando o duelo se encaminhava para o fim do primeiro tempo, os visitantes ampliaram, mais uma vez em gol de Pomares.

2º TEMPO

De volta do intervalo, o embate continuava sendo sonolento e truncado, com as equipes com dificuldades. Por outro lado, o Real Valladolid apresentou uma melhora significativa. Dessa forma, os mandantes conseguiram diminuir, foi aos 71´ com  Herrero. No apagar das luzes, 89´o Real buscou o empate, com Fernández. Por fim, ainda daria tempo para Roque Mesa ser expulso.

REAL VALLADOLID X ELCHE – E AGORA?

Em síntese, diante do empate, o Real Valladolid ganhou uma posição na La Liga, agora é o 16º com 19 pontos. Ademais, o clube volta a campo na sexta (22), às 17h00 (horário de Brasília), contra o Levante, no Estádio Ciutat de Valência. Por outro lado, o Elche entra em campo no domingo (24), em casa, no Estádio Martínez Valero, contra o Barcelona.

MELHORES MOMENTOS – REAL VALLADOLID X ELCHE

Foto destaque: Divulgação/twetter/ La Liga

Pedro Henrique de Mesquita
Meu nome e Pedro Henrique, tenho 19 anos e desde os meus 5 anos sou completamente apaixonado por futebol. Meu maior sonho e se tornar jornalista esportivo e fazer o que eu mais amo que é falar e escrever sobre o assunto. Pretendo algum dia trabalhar em um grande meio de comunicação do país. Só de estar no futebol na veia já e motivo de honra e orgulho pra mim.

Artigos Relacionados