Real Valladolid

O Real Valladolid anunciou nesta quinta-feira (28), a contratação de Kenan Kodro. Assim, o jogador que pertence ao Athletic Bilbao, ficará emprestado ao Valladolid até o final da atual temporada, em junho. Além disso, o atacante já se encontra a disposição do técnico Sergio González.

Com 27 anos, o centroavante é espanhol naturalizado bósnio. Em sua carreira, o atacante soma passagens por clubes,  como: Real Sociedad, Osasuna, Mainz 05, Copenhague e, por fim, Athletic Bilbao. Dessa forma, o time que mais teve sucesso foi no Osasuna, no ano de 2014.

Na atual temporada, Kodro soma três jogos feitos, tendo marcado um único gol. Ao todo, no Athletic Bilbao, o bósnio fez 27 partidas e ajudou com quatro bola nas redes. Por fim, o último tento que marcou com a camisa dos Leões foi de pênalti.

Enfim, com a contratação nesta quinta, é provável que Kodro já entre em campo no jogo do Real Valladolid nesta sexta-feira (29), diante do Huesca, pela La Liga 2020/21.

Foto destaque: Divulgação/ Twetter / Athletic Bilbao

Pedro Henrique de Mesquita
Meu nome e Pedro Henrique, tenho 19 anos e desde os meus 5 anos sou completamente apaixonado por futebol. Meu maior sonho e se tornar jornalista esportivo e fazer o que eu mais amo que é falar e escrever sobre o assunto. Pretendo algum dia trabalhar em um grande meio de comunicação do país. Só de estar no futebol na veia já e motivo de honra e orgulho pra mim.

Artigos Relacionados