Real sofre sétima derrota sem Sergio Ramos na UCL

- Zagueiro está afastado do elenco após sofrer uma pancada no joelho esquerdo
Real sofre sétima derrota consecutiva sem Sergio Ramos na Champions (Foto: Reprodução/Jesus Alvarez Orihuela)

Na última quarta-feira (21), o Real Madrid perdeu por 3 x 2 para o Shakhtar Donetsk, na fase de grupos da Champions League. Assim, essa foi a mais recente partida desastrosa dos merengues, sem a presença de Sergio Ramos. Contudo, desde 2018, a equipe espanhola perdeu para o Ajax, PSG, City e CSKA, sem o seu zagueiro capitão, deixando a situação complicada para Varane e Militão.

De fato, a influência de Sergio Ramos na equipe é nítida. E assim, sem as atuações do atleta, o clube tem sofrido para vencer. O zagueiro esteve ausente do duelo contra o Shakhtar, devido à uma pancada no joelho que sofreu frente ao Cádiz, no último sábado (17). Os três gols ucranianos antes do intervalo, só confirmaram a falta de organização dos merengues.

Essa situação deixa o técnico Zidane alerta. Afinal, esses acontecimentos podem causar consequências psicológicas, assim como no zagueiro Varane. Em entrevista, o atleta contou que depois de seus dois erros contra o Etihad, que custaram a eliminação do Madrid, não foi fácil para ele assimilar os fatos. Contudo, o gol contra cometido pelo jogador no embate da última quarta-feira (21), foi mais uma gota nessa fase infeliz.

Foto destaque: Reprodução/ Jesus Alvarez Orihuela

BetWarrior


Poliesportiva


Bruna Gama
Bruna Gama
Eu sou a Bruna Gama. Paulistana, aspirante a jornalista esportiva e amante do futebol raiz. Grito, sofro, choro e corneto. Afinal para mim, não é só um jogo!

    Artigos Relacionados

    Topo