Real Sociedad X Napoli – Prognóstico da 2ª rodada do grupo F da UEFA Europa League 2020/21

O Estádio Anoeta recebe nesta quinta-feira (29) o duelo entre Real Sociedad e Napoli, partida válida pela 2ª rodada da Liga Europa. Assim, o jogo está marcado para ter início às 17h (horário de Brasília). Dessa forma, a Real busca seguir invicta na competição, após vencer o Rijeka na semana passada. Por outro lado, os Napolitanos tentam pontuar pela primeira vez, após perderem para o AZ Alkmaar.

Verificado
REGISTRE-SE NO 1XBET > VIVAMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA. USO CODIGO BONUS VIVAMAX
Expira em: 31-12-2022
Última verificação: há 2 dias

REAL SOCIEDAD

A Real Sociedad ocupa a 1ª  colocação do grupo, com três pontos, mesma pontuação que o AZ Alkmaar. Sendo assim, os espanhóis vivem grande fase. Dessa maneira, lideram a La Liga em uma bela campanha até o momento, goelando o Huesca por 4 x 1 na última rodada da competição. Entretanto, Illarramendi é dúvida para a partida. Por outro lado, Januzaj treinou normal nos últimos dias e poderá entrar em campo.

https://twitter.com/RealSociedad/status/1321089271327903744?s=20

NAPOLI

Conforme seu adversário, o Napoli também vive um bom momento no Campeonato Italiano. Assim, ocupa a 2ª posição, com quatro vitórias em cinco partidas. Mas, na competição continental os Napolitanos precisam se recuperar. A equipe perdeu dentro de casa para o AZ Alkmaar, na 1ª rodada da Liga Europa. Bakayoko pode ser desfalque para o confronto.

https://twitter.com/sscnapoli_br/status/1321119705306976257?s=20

RETROSPECTO – REAL SOCIEDAD X NAPOLI

Segundo o site “ogol“, Real Sociedad e Napoli nunca se enfrentaram na história. Sendo assim, o confronto desta quinta-feira será o primeiro da história entre os clubes.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Portanto, visando o bom momento que as duas equipes vem vivendo em seus respectivos campeonatos nacionais, o jogo deve ser bem movimentando e disputado. Mas, o Napoli possui jogadores mais decisivos que seu adversário. Assim, pode vencer a partida por 2 x 1 e conquistar seus primeiros três pontos na UEFA Europa League.

Odds: 1 (2.75) | X (3.30) | 2 (2.50) |

Foto Destaque: Reprodução/Getty Images

Bruno Reis
Prazer! Sou Bruno Reis, de Santo André, ABC paulista. Desde 2001 vivo, choro e sorrio por futebol. Costumo dizer que este esporte nunca será qualquer um, ele muda e transforma vidas, como fez com a minha. Próximo do término do ensino médio, me senti perdido, me perguntava qual seria meu rumo a partir dali. Apesar de não ter dado certo dentro de campo, percebi que tinha chegado a hora de viver do futebol fora dos gramados, como jornalista. Hoje não me vejo longe dessa profissão, virou minha paixão. O que mais amo fazer é escrever e viver dele com todas as minhas forças.

Artigos Relacionados