Real Sociedad vence e segue na cola dos líderes da La Liga

- Vitória por 1 a 0 afunda o Bilbao na tabela
Real Sociedad vence e continua na cola dos líderes da La Liga. (Foto destaque: Reprodução/ Twitter Real Sociedad)

Na última quinta-feira (31), a Real Sociedad visitou o Athletic Bilbao, no San Mamés, e conquistou mais uma importante vitória em La Liga. Nesse ínterim, a equipe manteve a 3ª colocação com o gol marcado por Portu, o único da partida. Em contrapartida, o Athletic segue sem conseguir vencer e continua a perder posições na tabela.

1º TEMPO

A partida começou com os visitantes pressionando no ataque. Nesse ínterim, Portu marcou logo na primeira oportunidade do jogo. Assim, Oyarzabal recebeu dentro da área e cruzou na medida para o camisa sete colocar no fundo das redes. Posteriormente, Portu recebeu novamente dentro da área porém foi travado na hora da finalização.

 

2º TEMPO

Já na segunda etapa, o Athletic se lançou ao ataque em busca do empate. Assim, Unai López cobrou falta com perigo, assustando o goleiro Remiro. Posteriormente, a Real Sociedad respondeu também em cobrança de falta. Isak mandou a bola no travessão, quase ampliando para os visitantes. Minutos mais tarde, Unai Simón teve que fazer uma grande defesa em cobrança de falta para salvar os donos da casa. Dessa vez, Oyarzabal soltou o pé de fora da área, o goleiro espanhol espalmou para a área e Zubeldía finalizou para fora no rebote. Assim, o Athletic ainda tentou se lançar ao ataque, mas não conseguiu empatar a partida.

 

MELHORES MOMENTOS

 

Foto destaque: Reprodução/ Twitter Real Sociedad

BetWarrior


Poliesportiva


Matheus Gândara
Matheus Gândara
Tenho 20 anos e comecei a fazer jornalismo em 2019, na UFOP, sendo que em 2017 e 2018 cursei Engenharia Elétrica na Unifei. Em 2020 me transferi para a UniBH. No futuro espero conseguir realizar meu sonho de ser um grande jornalista esportivo. Futebol é vida!

    Artigos Relacionados

    Deixe uma resposta

    Topo