Real Sociedad se interessa por Kubo.

De acordo com o jornal ‘AS‘, Takefusa Kubo está de volta ao radar da Real Sociedad, que busca reforçar seu meio campo para a próxima temporada. A saber, o japonês é uma das opções desejadas por Roberto Olabe, diretor de futebol do clube de San Sebastian. Dessa maneira, o dirigente estava interessado em conseguir um empréstimo pelo jogador desde o ano passado.

PLANOS DO REAL MADRID

Sendo assim, atualmente no Real Madrid, o jogador não está nos planos de Ancelotti. Embora os Merengues tenham definido seu preço em 15 milhões de euros, estariam mais interessados em emprestá-lo. Isto porque, visam o seu desenvolvimento, para que depois, maduro o suficiente, retorne.

Nesse sentido, as condições são semelhantes às de Martin Odegaard, que foi emprestado à Real em 2019. Dessa maneira, este ano retorna aos Galáticos depois de passar pelo Arsenal.

INTERESSE DA REAL SOCIEDAD POR KUBO

A princípio, a Erreala vê o jogador como uma opção para assumir a ponta direita, que é ocupada por Adnan Januzaj, caso ele não renove seu contrato. Em contrapartida, alguns jornais cogitam que o belga, de fato, prorrogue sua estadia em Zubieta.

Sendo assim, a diretoria Txuri-urdin aposta na bola relação com o clube merengue para chegarem a um acordo por Kubo.

Foto destaque: Divulgação / Diariamente AS

Suzzan Camara
Suzzan, 21 anos, jornalista em formação, apaixonada por esportes, principalmente futebol e surfe. Espectadora privilegiada do maior jogador que já vi, Lionel Messi.