Real Sociedad goleia o Getafe pelo Espanhol

- Essa foi a primeira derrota dos visitantes nesta temporada
Real Sociedad goleia o Getafe

O Real Sociedad goelou o Getafe por 3 x 0 neste sábado (3), no estádio Anoeta. O duelo foi válido pela quinta rodada do Campeonato Espanhol. Os donos da casa abriram o placar ainda no primeiro tempo, com Mikel Oyarzabal. Mikel Merino e Portu completaram na segunda etapa.

1º TEMPO

O Real Sociedad assustou logo aos seis minutos, com Mikel Merino. Assim sendo, o jogador recebeu o passe e chutou para o gol. No entanto, o goleiro David Soria fez a defesa. Posteriormente, aos 27’, os donos da casa tiveram um pênalti a seu favor. Já que Mathías Olivera colocou a mão na bola na área e o árbitro assinalou a penalidade máxima. Dessa maneira, Mikel Oyarzabal cobrou e colocou o Sociedad a frente no placar.

E quase ampliaram aos 37’, com Alexander Isak. Já que, após cruzamento de Andoni Gorosabel, o jogador chutou para o gol. Contudo, o arqueiro do Getafe fez a defesa. Em seguida, os visitantes tentaram ir ao ataque com Ángel Rodríguez, mas o jogador foi flagrado em posição de impedimento. A fim de tentar o empate, aos 42’, Mauro Arambarri cobrou falta. No entanto, a bola foi direto para fora.

2º TEMPO

Aos três minutos, os visitantes chegaram Damián Suárez, que recebeu o passe e chutou. Todavia, a bola foi direto pela linha de fundo. A resposta do Real Sociedad foi aos sete, com Gorosabel, em chute de fora da área. Mas sem sucesso também. Posteriormente, aos 34’, os donos da casa ampliaram, com Mikel Merino. Assim sendo, após cruzamento de Oyarzabal, o jogador mandou para o fundo das redes.

Logo em seguida, aos 36’, Portu marcou o terceiro da equipe. A saber, o Sociedad saiu em contra-ataque e o jogador finalizou de fora da área, no ângulo superior esquerdo. Nos minutos finais, o Getafe tentou diminuir em cobrança de falta. Já que Ander Guevara derrubou Ángel Rodríguez. Entretanto, a bola saiu em escanteio.

E AGORA?

O próximo compromisso do Real Sociedad no Campeonato Espanhol é contra o Betis. Ao passo que o Getafe terá o Barcelona pela frente. No entanto, as partidas ainda não têm dia nem horário definidos.

MELHORES MOMENTOS

Foto destaque: Divulgação/Twitter/Real Sociedad

Jéssica Albuquerque

Sobre Jéssica Albuquerque

Jéssica Albuquerque já escreveu 234 posts nesse site..

Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

BetWarrior


Poliesportiva


Jéssica Albuquerque
Jéssica Albuquerque
Sou formada em Letras e atualmente curso Jornalismo. Sempre gostei de ler e de escrever, o que me levou a seguir nessas áreas.

    Artigos Relacionados

    Topo