Real Salt Lake x Portland Timbers – Prognóstico da semana 18 da MLS

- Se vencer a partida, a equipe do Portland tem chance de se tornar líder

Nessa quarta-feira (14), o Real Salt Lake entra em campo para o confronto com o Portland Timbers pela 18ª semana da Major League Soccer. O duelo acontece no Rio Tinto Stadium, em Utah, e está previsto para começar às 22h30, no horário de Brasília. Dessa forma, se o Timbers vencer poderá se tornar líder da Conferência Oeste. Contudo, para que isso aconteça, o Seattle Sounders precisa perder ou empatar no jogo contra o Colorado Rapids. Já o RSL está na penúltima posição da tabela.

Verificado
REGISTE-SE NO 1XBET > BETMAX
Bônus e Detalhes das ofertas
NOVOS CLIENTES: OBTENHA ATÉ R$1200 EM CRÉDITOS DE APOSTA.USO CODIGO BONUS BETMAX
Expira em: 31-12-2020
Última verificação: há 2 dias

REAL SALT LAKE

A equipe do Real Salt Lake nos últimos seis jogos perdeu para o Colorados Rapids por 5 x 1 e logo no jogo seguinte perdeu para o Vancouver Whitecaps por 2 x 1. Entretanto, na partida contra o LA Galaxy conseguiu vencer por 2 x 0 e depois empatou em 0 x 0 com o Minnesota United. Contudo, também perdeu no confronto contra Los Angeles FC por 3 x 1 e novamente contra o Whitecaps por 2 x 1. Dessa forma, time está na 11ª posição da tabela da Conferência Oeste com apenas 18 pontos.

View this post on Instagram

Stronger Together

A post shared by Real Salt Lake (@realsaltlake) on

PORTLAND TIMBERS

Nas últimas seis partidas, o Portland Timbers segue sem derrotas. Desse modo, empatou com o San José Earthquakes em 1 x 1 e, posteriormente, enfrentou de novo o San José onde venceu por 6 x 1. Logo na sequência venceu o Seattle Sounders por 1 x 0 e repetiu o placar contra o Vancouver Whitecaps. Também venceu o LA Galaxy por 6 x 3 e no último confronto voltou a ganhar do Earthquakes por 3 x 0. Sendo assim, é o vice-líder da Conferência Oeste com os mesmos 30 pontos do Seattle Sounders, que perdeu a última partida.

https://www.instagram.com/p/CGOqaiZnQFO/?utm_source=ig_web_copy_link

RETROSPECTO – REAL SALT LAKE X PORTLAND TIMBERS

As duas equipes já se enfretaram 29 vezes pela MLS. Desse modo, no retrospecto de confronto são 12 vitórias para o Real Salt Lake contra nove do Portland Timbers. O RSL também sofreu menos gols, são 40 para o time de Utah contra 45 do Timbers. Todavia, emparam apenas oito vezes.

APOSTA INDICADA E PALPITE

Mesmo com o histórico de confronto indicando maior número de vitória para o Real Salt Lake, a equipe não está bem nessa temporada. No entanto, o Portland Timbers tem feito jogos regulares e pode chegar a 7ª partida sem perder. Dessa forma, o palpite é uma vitória de 2 x 0 para o time do Timbers.

Odds: 1 (2,20) x (3,60) 2 (2,40)

Foto destaque: Divulgação/FNV

 

Tereza Crescencio

Sobre Tereza Crescencio

Tereza Crescencio já escreveu 95 posts nesse site..

Biografia: Sempre fui uma pessoa muito determinada com o que quero e disposta a aprender. No jornalismo já tive oportunidade de entrevistar várias pessoas, conhecer suas histórias e conta-las. Eu escolhi o jornalismo esportivo por que acho importante que mais mulheres falem sobre o assunto. E eu quero falar sobre isso.

BetWarrior


Poliesportiva


Tereza Crescencio
Tereza Crescencio
Biografia: Sempre fui uma pessoa muito determinada com o que quero e disposta a aprender. No jornalismo já tive oportunidade de entrevistar várias pessoas, conhecer suas histórias e conta-las. Eu escolhi o jornalismo esportivo por que acho importante que mais mulheres falem sobre o assunto. E eu quero falar sobre isso.

    Artigos Relacionados

    Deixe uma resposta

    Topo